Resenha Cidades de Papel + Adaptação para filme

Oi gente! Primeiramente, quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar no blog, já que fiquei muito tempo fora, eu trouxe um post duplo pra vocês! Hoje eu vou falar sobre o livro “Cidades de Papel” e sobre sua adaptação para o cinema.

O livro Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen, também conhecido como Q., um menino que está no seu último ano de escolaridade e é apaixonado por sua vizinha: Margo Roth Spiegelman. Apesar de se conhecerem desde pequenos, após uma noite junto com sua vizinha, Q. começa a perceber que ela não era exatamente como pensava. Após o desaparecimento de Margo, Q. procura várias pistas com a ajuda de seus amigos para ir atrás de Margo e descobrir quem ela realmente é, e o que ela realmente quer.
A história é voltada para o público jovem, e é contada de uma maneira bem fácil de entender, com um final surpreendente e muitas aventuras.
Após todo o seu sucesso, o livro ganhará uma adaptação para filme. O protagonista será Nat Wolff, que também interpreta Isaac no filme “A Culpa é das Estrelas” (adaptação de outro livro de John Green).
O autor do livro fechou contrato com a FOX, e o filme já começa a tomar forma. Por enquanto, só se sabe essas informações sobre o filme.
E você, já leu Cidades de Papel? Apoia uma adaptação para filme? Diz aí!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Resenha Cidades de Papel + Adaptação para filme

  1. Já li e adorei. Eu não consigo não gostar dos livros do John Green… Mesmo quando o final não acontece da forma que eu esperava. Toda a história, o seu desenvolvimento vale muito a pena, é super divertido e tem o poder de entreter as pessoas.
    Seria ótimo uma adaptação para um filme!
    Gostei da sua resenha, beijos!

    • Creio que você irá gostar do livro, ele nos faz ver as pessoas de uma maneira diferente e pensar um pouco mais sobre elas. Volte sempre! 🙂