TAG: O que eu faço de estranho

A gente sempre tem manias estranhas, né?
Resolvi lançar uma TAG chamada O que eu faço de estranho. Não sei se já existe alguma TAG assim, pelo menos, eu nunca vi.
Objetivo da TAG: para que os leitores conheçam mais o blogueiro, e o blogueiro ache pessoas que também fazem coisas estranhas como a dela.
Como responder a TAG: explique no seu blog o objetivo da TAG, diga que foi criada aqui no blog (Cheiro de Pipoca), e liste as coisas que você faz de estranho. Você pode usar esta imagem, que no caso, é a oficial da TAG.
  • Colocar primeiro o feijão e depois o arroz: Não sei porque, mas acho que não só eu, mas outras pessoas tem uma ordem pra colocar a comida no prato, e eu acho que arroz em baixo e feijão em cima simplesmente não combina!
  • Fingir que sou personagens de filmes/livros: Toda vez que eu assisto um filme ou leio um livro, eu começo a fingir que sou um personagem (que eu gostei, claro)!
  • Medir o tempo com músicas: Eu tenho essa mania. Fico tipo: “Nossa! Demorei só três músicas pra chegar aqui!”
  • Tentar descobrir o nome das pessoas pelo rosto: Sempre que eu vejo alguma pessoa, fico tentando adivinhar seu nome, estranho isso, né?
  •  Abrir a geladeira e ficar procurando algo que nem eu sei o que é: acho que todo mundo já fez isso alguma vez, né? Hahaha!
Gostou da TAG? • O que você faz de estranho? • Não deixe de responder a TAG mo seu blog e deixar o link nos comentários! Estou ansiosa pra ver!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “TAG: O que eu faço de estranho

  1. Eu também meço o tempo com as músicas, isso é muito natural pra mim haha… agora esse negócio do feijão com arroz é esquisito mesmo!
    Amei seu blog, encontrei ele hoje por acaso, e já estou amando ♡
    obs.: você é uma fofa nos vídeos que faz!