E se eu fosse uma celebridade? (Blogagem Coletiva)

Como muitos sabem, faço parte de um grupo no facebook maravilhoso chamado ROTAROOTS – Blogueiros de Raíz e lá, todo mês tem blogagens coletivas, memes, etc.
Um dos temas da blogagem coletiva desse mês é: E se eu fosse uma celebridade?
“se você fosse uma celebridade, quem seria? Porque você seria essa celebridade? Como você se sentiria na pele dessa pessoa? Porque ela representa quem você é?”

Beyoncé

Todo mundo sabe que admiro muito essa mulher!
Por que eu seria a Beyoncé?
Primeiramente por que ela é guerreira. Desde os quinze anos ela luta pra chegar onde está. Lembro muito bem de um DVD onde ela diz que mostrou cinco músicas pra gravadora e eles recusaram, disseram que as músicas não fariam sucesso, mas ela lutou e hoje as músicas são bem conhecidas e adoradas.
Segundo, por que ela se esforça ao máximo pra fazer tudo bom. Com ela não tem essa de “8 ou 80” ou é 100 ou não é nada (se é que deu pra me entender)!
Terceiro, apesar de toda essa fama, ela nunca ficou esnobe por conta disso ou algo do tipo.
Como eu me sentiria na pele dela?
Só Deus sabe!
Por que ela representa quem você é?
O fato de ela ter vergonha mesmo sendo famosa é uma coisa que poucos entendem. Eu tenho o blog, faço vídeos, mas tenho vergonha de várias coisas e isso é algo que poucas pessoas entendem!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “E se eu fosse uma celebridade? (Blogagem Coletiva)

  1. Eu admito que não curto muito a Beyoncé… :v Gosto de algumas músicas dela e acho ela linda! *-* Se eu fosse uma famosa, gostaria de ser a Demi ou a Hayley Williams, eu acho… :3

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com