As segundas-feiras também merecem amor

Por que todo mundo reclama da segunda-feira? Só por que é o primeiro dia da semana e todos (ou quase todos) devem acordar cedo?

  1. Veja como o começo de um ciclo – Todos sabemos que a semana começa no domingo, mas nós “começamos as atividades” na segunda. Então veja a segunda-feira como o começo de uma semana linda que você poderá tornar maravilhosa!
  2. A segunda-feira é um ótimo dia para começar algo novo – Seja um cronograma capilar, uma dieta, qualquer coisa. Já que agora você considera a segunda como o começo de um ciclo, é legal começar a semana fazendo algo novo.
  3. Veja o lado positivo das coisas – O seu dia não será ruim só porque é segunda-feira. Coisas boas também acontecem nesse dia! 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “As segundas-feiras também merecem amor

  1. Compartilho do mesmo sentimento que você. Sou apaixonada pelos começos, pelas possibilidades do novo. Segundas representam isso para mim.
    Tanto que no meu blog criei uma categoria de inspiração para segunda-feiras, depois vai lá conferir.
    Beijos

    http://www.espairecer.com

  2. Já tive problemas com as segundas feiras. Hj não. Se é para encarar, vamos encarar com otimismo. Todo dia é um bom dia e uma nova chance de vivermos e fazermos coisas boas. Bjs