Filmes pra assistir no cinema em 2016

Vocês sabem que eu amo filme e cinema, né?
Trouxe uma lista de filmes super legais que vão estrear em 2016 e que você, eu e todo o mundo precisa ir assistir no cinema!
(A lista tá em ordem de *gostidade* [palavra que acabei de inventar], tá? Ou seja: começa pelo que eu mais quero ver).

Alice através do Espelho

Título original: Alice Through  the Looking Glass
Data de lançamento: 26 de maio, 2016
Sinopse:
Continuação de ‘Alice no País das Maravilhas‘ (2010), ‘Alice Através do Espelho’ terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871.
Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

Fonte 


Além dos personagens que já conhecemos, entram alguns novos e de acordo com o trailer: o chapeleiro está em perigo!
Estou super animada pra ver esse filme!
Trailer:

Vai que dá certo 2

Título: Vai que dá certo 2
Lançamento: 07 de janeiro, 2016
Sinopse:

Após quase ficarem ricos com um plano quase perfeito, Amaral, Rodrigo e Tonico estão precisando de dinheiro e a situação piora quando Jaqueline aceita casar com um deles. Quando Danilo consegue um DVD com cenas comprometedoras, surge a chance de faturarem uma bolada. Mas eles terão de enfrentar um malandro capaz de tudo pra se dar bem, uma prima perigosa e dois policiais corruptos.

(Fonte)

No primeiro filme, quem já assistiu sabe que do começo ao fim são só risos! Espero que esse seja também!

 Gente, o filme tem trailer, mas não consegui colocar aqui no post não sei porque, então pra assistir clique aqui.

Convergente parte 1

Título original: Allegiant (part 1)
Lançamento: 17 de março, 2016
Sinopse:

Em ‘A Série Divergente: Convergente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

(Fonte) 







Zootopia

Título: Zootopia
Lançamento: 18 de fevereiro, 2016
Sinopse: 

Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.

 (Fonte)

Eu amo animação e esse está na lista, com certeza!

E vocês? Qual filme querem ver ano que vem?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 comments on “Filmes pra assistir no cinema em 2016

  1. Vi, acredita que eu ainda nao vi Alice???????? Vou ver até pq me interessei em ver esse segundo que voce mostrou! Amo a serie Divergente! Li os livros e vi os filmes, apesar dos livros serem melhores! rsrsrsrsr
    E vamos de cinema em 2016!
    Bjoks

    • Assiste! Você precisa assistir! Hahaha!
      Eu não li nenhum livro de divergente, gosto tanto dos filmes e não quero achar os livro melhores suahau prefiro ficar com a ótima impressão do filme mesmo hahah!

    • Assiste! Você precisa assistir! Hahaha!
      Eu não li nenhum livro de divergente, gosto tanto dos filmes e não quero achar os livro melhores suahau prefiro ficar com a ótima impressão do filme mesmo hahah!

  2. Alice através do Espelho é o que eu to mais ansiosa pra assistir! Hahah amo. Sério que vai ter o Vai que dá certo 2 (???), que show! Eu adoro esse filme. Gregório e Fábio ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com