Resenha: Minha Vida Fora de Série – 3ª temporada

Eu finalmente li a terceira temporada! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Desculpem a empolgação 😡
Se você ainda não viu as resenhas da primeira e segunda temporada, clica: aqui pra ver a primeira e aqui pra ver a segunda.

Título: Minha Vida Fora de Série – 3ª temporada
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 400
Editora: Gutenberg

Sinopse

Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

Minhas Impressões

A cada temporada a história melhora mais! A Paula Pimenta deve fazer cursinho pra saber como manter um leitor vidrado da primeira página até a última.
De todas as histórias dessa temporada essa sem dúvidas é a mais emocionante, que tem mais conflitos.
Me deram alguns spoilers da história e eu quis me matar, mas achei que ia ser de um jeito e foi de outro, outro jeito que eu achei mais legal e é por isso eu amo a Paula Pimenta!
Super vale a leitura!

E você? Já leu?


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Resenha: Minha Vida Fora de Série – 3ª temporada