TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Eu queria fazer uma retrospectiva pro blog de 2015, mas queria algo diferente. Encontrei então lá no Depois dos Quinze essa TAG e gostei bastante!
Entre essas quinze coisas, tem algumas coisas pessoais e coisas que eu já até comentei aqui no blog!

1. Vi a Kéfera ao vivo (mesmo que de longe)
Eu já falei aqui no blog sobre a peça Deixa eu te Contar, que é a peça da Kéfera com a Bruna Louise, elas estão apresentando em todo o Brasil, etc, etc, etc. Eu fui assistir bem no comecinho do ano, na segunda ou terceira semana de Janeiro e foi incrível! Eu chorei muito quando ela entrou no palco pelo simples fato de estar vendo ela.

2. Entrei na ETEC (escola técnica)
Que bom, né? Porque eu estudei bastante pra isso!

3. Fui no meu primeiro trote
Escola técnica é tipo faculdade, até fazemos “vestibulinho” para entrar na escola e também tem trote! Foi super legal, fiquei toda suja de tinta pedindo dinheiro na rua (imagina a situação).

4. Conheci gente nova
Escola nova, gente nova. Na minha escola todo mundo não se conhece porque é muita gente, mas a galera que estuda de manhã/tarde até que se fala bastante, cada dia lá você conhece uma pessoa nova.

5. Fiz minha primeira “audição” de canto
Por que as aspas? Porque não foi beeem uma audição, era pra participar de um interclasses (acho que é isso) na modalidade de canto, e eles iriam selecionar 5 pessoas para formarem um grupo. Mas, foi a primeira vez que cantei em um palco para várias pessoas que eu não conhecia, usando um microfone e com pessoas me julgando. Falei tudinho sobre esse dia aqui.

6. Fiz meu primeiro projeto
Projeto? Projeto! Comecei o curso de Design de Interiores e já foi logo fazendo projeto!
Tudo bem que não foi “o projeto”, mas foi. Tínhamos que projetar uma sala de aula e não é que ficou legal?

7. Ganhei um celular
Amém. O meu antigo só sabia travar, era super pequeno e o touch nem funcionava direito (mas eu amava ele).

8. Viajei pela primeira vez de avião
Foi meu presente de 15 anos. Viajar com uma parte da família (que é enorme) e de avião já que eu nunca havia andado. Quem me deu esse presente foi minha tia Rô (tia, sei que você está lendo isso, então: obrigada!).

9. Comi a batata do MC Donald’s com cheddar e bacon
Eu AMO batata frita. Sempre peço o lanche Cheddar. Sempre peço pizza de bacon. Batata + cheddar + bacon = tudo de bom. Tem combinação melhor?

10. Fui em um mar de piscina de bolinhas
Você pode ter oitenta anos que eu tenho certeza que ainda tem vontade de ir em piscina de bolinhas. Lá no Shopping Mooca estava tendo uma atração chamada “mar de bolinhas” que era basicamente uma piscina de bolinhas enorme. Eu não podia deixar de ir né?

11. Ganhei um violão e comecei a aprender a tocar
Depois que minha amiga de classe me ensinou um acorde foi “amor ao primeiro som” e eu decidi que queria aprender a tocar violão, ganhei um e estou aprendendo pela internet (pena que tive que cortar as unhas 🙁 ).

12. Terminei meu curso de inglês
E sou fluente! Mentira amiguinhos, preciso treinar bastante ainda.

13. Comecei a assistir Once Upon a Time
Eu não queria entrar nessa vida de assistir série, mas não deu. Essa série é incrível! {Recomendo}

14. Ingressos para a Exposição do Tim Burton comprados!
Eu não podia bobear, né? Ainda mais que esses ingressos estão acabando igual água! Sabe o dia e horário que eu consegui? Numa QUARTA-FEIRA (no mês de Março) as 16 horas.

15. Fiz meu Big Chop
SIIIIM! Eu fiz! Mas esse assunto vai pra outro post, tá?

Amei responder essa TAG e se você gostar, faz também! 🙂
Beeeeijo no coração de vocês e até 2016!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 comments on “TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

    • Disseram que agora o blog vai virar um portal, deixou de ser um blog faz tempo. Eu também sinto falta da presença dela lá, mas os posts da Au são super legais!

  1. Adorei a tag *-* Deixei de seguir o Depois dos Quinze porque ficou um pouco desfocado e nem parece mais um blog! Felicidades pra você e boas festas *-*
    Beijos
    transbor-dando.blogspot.com.br

  2. Que ótimo Vitória. Fico feliz com as coisas legais que aconteceram com você, eu gosto de colocar meus agradecimentos no pote da felicidade sabe? Aí eu abro só no final do ano
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

  3. Antes de mais nada, queria falar que AMEI o banner do seu blog, achei a coisa mais adorável do mundo <3
    Também adoro a Kéfera mas não tive a oportunidade de ver ela ao vivo, fiquei curiosa a respeito da peça dela, mas acabei não indo. Conhecer gente nova é sempre muito bom, ainda mais quando é numa nova escola. Parece que seu ano de 2015 foi muito bom, espero que 2016 seja ainda melhor 🙂
    PS: Estou seguindo seu blog, se quiser dar uma olhadinha no meu será muito bem vinda <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

  4. Amei fazer parte das suas conquistas 2015 e 2016 estamos juntas de novo! Sempre juntas e misturadas. Te amo! VC merece mais e se quer vá atrás. Estou aqui sempre pra te dar força!