5 motivos para você assistir Once Upon a Time

“Mas o que é Once Upon a Time”? Once Upon a Time significa “Era uma vez” e é uma série. MAS COMO? VITÓRIA ASSISTINDO SÉRIE? Sim, meus queridos, é isso mesmo.
Eu não queria entrar pra essa vida de “assistidor de série”, mas não deu. Talvez em outra vida eu consiga.

A história se passa na floresta encantada, lugar onde vivem todos os personagens que você pode imaginar dos contos de fadas, e a rainha má (madrasta da Branca de Neve) lança uma maldição e todos vão parar no mundo real em uma cidade chamada Story Brook e se esquecem de quem são. Mas, Emma, a filha da Branca de Neve é pré-destinada antes de nascer para, aos 28 anos quebrar a maldição.

Já gostou, né? Então vou listar mais 5 coisas que farão com que você se interesse ainda mais e assista.

1 – Se você ama os contos de fadas, essa série é perfeita para você!

Gente, a cada episódio eu me apaixono mais e mais, então se você gosta desse mundo de contos de fadas, assiste logo.

2 – Nem tudo é o que parece

E se os personagens que você conhece de histórias totalmente diferentes tivessem alguma ligação? E se o bom fosse mau e o mau fosse bom? Fica no ar o que pode acontecer, hahaha!

3 – Você se apaixona pelo vilão

Isso é possível? É. Eu sou meio suspeita para falar isso, porque em geral, costumo amar os vilões. Mas outras pessoas que assistem essa série também dizem que gostam da vilã (e de outros vilões que tem na história também).

4 – É viciante

Quer motivo melhor que esse? Depois do primeiro episódio, você nunca mais consegue parar de assistir.

5 – Não fica na mesmice

Em cada episódio sempre é contada a história do que está acontecendo recentemente e do que aconteceu no passado, seja a vida de um personagem ou como ele conheceu alguém ou fez algo. Essa mudança de “cá e lá” não deixam os episódios cansativos.
Consegui convencer você? Espero que sim! Se você começar a assistir, me conta o que achou!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 comments on “5 motivos para você assistir Once Upon a Time

  1. Eu comecei a assistir, mas não me apeguei muito não. Eu gosto muito de contos de fadas, mas sei lá… só consegui assistir a dois episódios e só. Acho que percebi que gosto de séries com mais ação, então estou vendo Arrow agora <3 seu blog é muito lindo, parabens. Beijos e fique com Deus :*

    http://www.vandivenus.blogspot.com

  2. Comecei a assistir na primeira temporada depois larguei! Sou dessas, esqueço de assistir e dai desisto! hahahah a única coisa que assisti certinho, devorando foi Gossip Girl (me julgue!).

    Beijo Vic!