E vamos dar a cara a tapa mais uma vez

Há mais ou menos um ano atrás, eu fiz um texto aqui falando sobre quando “dei minha cara a tapa” pela primeira vez (ou não). Foi quando eu participei da seletiva de canto para representar a escola junto com um grupo no interETECs (leia o post e você entenderá direitinho) e passei.
Participei da seletiva novamente, mas dessa vez, fui dançar!

Dessa vez fiquei bem menos preocupada porque:

  1. Já sou veterana na escola;
  2. Conheço toda a galera que participou da dança ano passado, principalmente a “chefe” de tudo;
  3. Eu não participei sozinha, mas sim com duas amigas.
Nós dançamos a música 7/11 – Beyoncé e estávamos ensaiando desde o ano passado. Essas duas amigas já haviam participado da dança no ano anterior, mas como eu estava no canto, não participei.
Antes da apresentação eu estava MUITO tensa, mas ao subir no palco, fiquei tranquila (vai entender). Eu errei umas duas vezes, mas foram coisas básicas, que nem da pra perceber (ainda bem). 
A dança ficou liiiinda e o mais legal foi no final que: no vídeo vocês verão que as meninas da ponta (no caso eu e outra menina) abaixam e de acordo com o ritmo da música nós olhamos para o lado e para a frente e aí a música acaba. As juradas estavam na nossa frente e na empolgação do momento, eu abaixei e meio que fui pra cima de uma delas e dei AQUELA encarada! Hahaha! E ela ficou tipo “wooow”! 
Nós três passamos na seletiva e o grupo inteiro já está com ideias super insanas para a coreografia que vamos montar.
O vídeo da nossa apresentação está aí embaixo (só para a informação de vocês, eu sou a da esquerda), e você já aproveita e se inscreve lá no canal pra dar aquela força! 😉

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “E vamos dar a cara a tapa mais uma vez