Resenha: Íris Púrpura

O conto que vou resenhar hoje é Íris Púrpura, quinto conto da série A Bolsa de Contos de Naví. Essa série foi publicada gratuitamente no Wattpad para a divulgação da saga de fantasia Os Guerreiros de Alquemena. Mensalmente, um novo conto era publicado, apresentando um novo personagem do livro Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai, primeiro livro da saga, que já está na pré-venda!

Essa semana, fiz a resenha do segundo conto da série: Sangue de Dragão.
Vale lembrar que os contos não fazem parte do livro, são um conteúdo extra.

GENTE, EU AMEI ESSE CONTO.
Confesso que no começo fiquei um pouco confusa, mas creio que foi minha falta de atenção ao começar a leitura.

O conto é bem descritivo, tem como você imaginar lindamente o cenário em que se passa, eu diria até que é possível fazer um desenho maravilhoso (se você gosta de desenhar, claro) apenas com essa leitura.

Eu realmente não sei como explicar essa história sem dar spoilers, mas juro que vou tentar!

O conto apresenta Pandros, um Conselheiro que tinha seu sangue vindo de uma linhagem antiga marcada por Chimera, a divindade suprema de onde ele vive (Hallellujah), o que faz com que ele tenha alguns poderes.
O personagem é bem interessante e o conto não deixa todos os fatos sobre ele explícitos, o que faz o leitor criar várias hipóteses para os acontecimentos.

Eu, infelizmente não consigo escrever mais que isso, se não haverá spoiler!

Se você ficou curioso e quer ler o conto, clica aqui (em quinze minutinhos você lê).

E se você ficou MUITO curioso e quer comprar o livro escrito por Delson Neto e publicado pela editora Arwen, saiba que ele já está na pré-venda. Então, se liga nas informações:

Adquira o livro na pré-venda pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ganhe um brinde PDF exclusivo com conto presonalizado.
Link da pré-venda: http://bit.ly/2ccfdOv
Página do Facebook: https://www.facebook.com/alquemena/
Instagram da Lorenai: https://www.instagram.com/rainhalorenai/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One comment on “Resenha: Íris Púrpura

  1. EU FIQUEI TÃÃÃÃO CURIOSO PRA SABER O QUE VOCÊ ACHOU DOS DETALHES SPOILERZÍSTICOS!!! (me conta no face, pfvrr)
    Sério, obrigadão. Me deixa extremamente feliz saber que você amou esse conto! Ele foi bem difícil de produzir – justamente para que eu não desse muito spoiler sobre o Pandros, ele será trabalhado ao longo de boa parte da saga – e outra resenha hoje comentou sobre o começo também ter sido confuso, obrigado por notar isso, darei uma olhada para um possível 'upgrade'. Ah, gratidão por essa parceria! <3