Resenha: Sangue de Dragão (conto) + pré-venda: Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai

Perdoem o título grande que parece música da Taylor Swift.
Hoje farei a resenha do conto Sangue de Dragão que faz parte de uma série de contos chamada A Bolsa de Contos de Naví. Foi publicada gratuitamente no Wattpad para a divulgação da saga de fantasia Os Guerreiros de Alquemena. Mensalmente, um novo conto era publicado, apresentando um novo personagem do livro Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai, primeiro volume da saga.

Os contos trazem uma pitada do universo da saga fantástica – aqui você encontrará aventura, magia, humor e tensão na medida certa. Mensalmente, cada conto introduz um personagem principal  diferente dentro de uma história INÉDITA para aguçar a sua curiosidade! Tudo isso com uma narrativa detalhada e fluída, que inicia como uma aconchegante roda de histórias em torno da fogueira.

Venha, se aproxime, e escute o fauno Naví narrando estes episódios peculiares vividos pelos seres mais fascinantes dos Sete Reinos de Uthophya. Uma feiticeira esbelta e ambiciosa, um garoto esperto e altruísta, uma Fada vingativa e misteriosa, um rapaz educado e brilhante, um Conselheiro envolto de enigmas e uma futura rainha na flor da idade – a cada mês conheça um deles!

Hoje vou falar um pouco sobre Sangue de Dragão, o segundo conto da série

O conto apresenta o personagem Gideon, um rapaz muito bonito que é cuidador de dragões e acorda em um casebre, lugar que não conhecia, sem saber o porque está lá e sem se lembrar do que aconteceu antes de chegar lá. Gideon conhece Khalina, uma Amazona de Opala que tem o dever de ajudar quem tem gratidão à natureza, por isso levou Gideon para seu casebre após encontrá-lo ferido na floresta.
A moça parece ser uma mulher forte, que sabe pelo que luta e tem seus truques para conseguir o que quer. Já Gideon, apesar de muito convencido, parece ser um personagem brincalhão, que não leva as coisas muito a sério.
Amei a narrativa, me senti dentro do conto e foi super gostoso de ler.

Para ler o conto, levei cerca de quinze minutos e achei super legal, então para quem quiser ler, basta clicar aqui.

Vale lembrar que esse e os demais contos não fazem parte do livro, são apenas um conteúdo extra para dar aquele gostinho de “quero mais”.

O livro é do autor Delson Neto e está sendo publicado pela editora Arwen. Sabe o mais legal? Ele já está na pré venda! 🙂

Adquira o livro na pré venda pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ganhe um brinde PDF  exclusivo com um conto personalizado.
Link da pré-venda: http://bit.ly/2ccfdOv
Página do Facebook: https://www.facebook.com/alquemena/
Instagram da Lorenai: https://www.instagram.com/rainhalorenai/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 comments on “Resenha: Sangue de Dragão (conto) + pré-venda: Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai

  1. Falou em dragão, é comigo mesmo!
    Eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada por dragões! Tento sempre aprender tudo sobre eles, mas isso diferencia em muitas regiões e mitologias.
    Amo os contos fantasiosos, sou fascinada!
    Não conhecia este livro ainda,e ja vou correndo la ver! *-*

    Memórias de uma Guerreira

  2. Ah, Vitória! Que resenha mais deliciosa de ler (com nome de música da Taylor Swift haha adorei). Sério, obrigado pela participação nesse projeto de divulgação. Fico muito feliz que tenha gostado da leitura! <3