TOP 4: Filmes de comédia nacionais (BC)

Faz um tempão que eu quero fazer esse post aqui, mas sempre acabava esquecendo, até que vi que o tema desse mês da blogagem coletiva do grupo Liga Blogesfera na categoria filmes/livros/séries é “os melhores nacionais”. Aí veio aquela coragem de criar esse post que eu tanto queria fazer, porém sempre adiava.

Lemrando que eu estou levando em consideração o tema “comédia”, então vou falar dos filmes que eu relamente acho engraçado, se a história é boa ou não, tanto faz, o que importa aqui é dar risada!
E os filmes não estão organizados por ordem de “preferência” nem nada.

1 – Vai que dá certo

Esse é aquele tipo de filme que nem começa e você já está dando risada. Eu adoro esse filme e ele já tem até continuação, mas eu nunca assisti (pretendo assistir hoje, porque se eu adoro o primeiro, creio que vou gostar do segundo).
O enredo da história não é tão rico, mas as risadas são garantidas, então vale a pena.

2 – Minha mãe é uma peça

Se tem um ator brasileiro que eu amo, esse ator é o Paulo Gustavo! Nesse filme ele interpreta a mãe dele, e gente é idêntico (sei disso porque no final do filme aparece um vídeo dela e vocês vão notar a semelhança).
A mãe que ele interpreta, realmente é uma peça. A história é super legal e as risadas, claro, são garantidas.
O filme Minha Mãe é uma Peça 2 estreia dia 29 de Dezembro (2016) nos cinemas, eu já estou louca pra assistir!

3 – Até que a sorte nos separe

Se tem o Leandro Hassum no elenco, pode ter certeza que vai ser engraçado!
Até que a sorte nos separe já conta com três filmes. Eu adoro o primeiro e dou muitas risadas. O segundo não é tão bom, não achei a história tão legal e nem é tão engraçado como o primeiro. Não assisti o terceiro ainda, então não sou capaz de opinar.

4 – O Candidato honesto

Olha ele aqui de novo. 
Esse filme é MUITO ENGRAÇADO, tipo mesmo. A história é legal e você ri do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 comments on “TOP 4: Filmes de comédia nacionais (BC)

  1. Desses eu só li Minha Mãe é uma Peça que eu costumo dizer que já é um clássico brasileiro por conseguir descrever todas as mães hhahaha. Recomendo vai que cola, é muito legal tbm ☺ Beijos!

  2. Eu gosto bastante do Leandro Hassum! Até Que a Sorte Nos Separe é bem legal mesmo. Acho que não curti a sequência por achar que ficou genérico, ou mesmo por não ter o resto do elenco…
    O cinema nacional vem andando bem das pernas, né? Gosto bastante.

    Baú de Canto

  3. Oi, Vitória! =)
    Que bacana esse post! Desses filmes, eu já assisti e ADORO Vai que dá certo, Minha mãe é uma peça e Até que a sorte nos separe. São muito bons e sempre dou risada quando assisto, hahahaha. Vi que temos gostos parecidos, hehehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  4. Eu AMO minha mãe é uma peça! É simplesmente genial! Até que a sorte nos separe eu não gosto muito, pois não gosto do ator… Eu acho ele meio forçado haha

  5. Amo os nacionais e principalmente os de comédia! Minha mãe é uma peça é um dos meus preferidos!
    Beijos

    http:dicasdarenally.wixsite.com/blog

  6. O filme Apenas O Comeco excedeu minhas expectativas, o ritmo da história nos prende em todos os momentos. Se você é amante de filmes de ação e comédia , este é um dos que você não deve perder. Eu considero isso um dos Melhores filmes de ação e comédia Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.