Resumo de Setembro (Instagram)

Já vi em diversos blogs posts onde xs blogueirxs contam como foi o seu mês com base nas fotos de seu instagram, e eu acho isso genial!
Todo mundo sabe que eu sou a louca do instagram, então é óbvio que eu precisava inserir esse tipo de postagem aqui no blog!

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Eu fui na Bienal do Livro esse ano e me acabei nos livros!

A biografia ilustrada do Johnny Depp foi o primeiro livro que comprei. O preço estava bem bacana e como eu amo essa pessoa, não poderia deixar de comprar.

Eu já planejava comprar O Livro de Tudo, escrito pela Priscilla Alcântara, e comprei!

Quem já leu as resenhas que fiz aqui no blog sabe que eu amo os livros da Paula Pimenta. Eu sempre quis ler a série Fazendo Meu Filme, mas coloquei na minha cabeça que eu tinha que comprar o box, pois eu queria terminar de ler um livro e já ter a continuação. E não é que encontrei o box na bienal por um preço bacana?

AGORA PARA TUDO E OLHA ESSE PÔSTER MARAVILHOSO. Eu sempre quis um poster da Queen B, mas nunca achei, esse foi um dia de sorte.

Nine-four-eight-one B’day! 🐝 Só quero agradecer por me mostrar que: tudo que vamos fazer, sempre precisamos fazer do melhor jeito. Temos que melhorar a cada dia e sempre aprender mais. Temos que lutar pelo que acreditamos. Temos que correr atrás dos nossos sonhos. E temos que ter alguém que nos inspire: esse alguém, para mim, é você. Eu sempre digo isso: se você não é fã de ninguém, não julgue os que são, você não sabe o que é o amor de um fã! Pode até parecer bizarro, mas nós apenas admiramos o trabalho de alguém, e esse alguém como pessoa, porque vemos essa pessoa como alguém incrível. Beyoncé, você tem as melhores músicas, melhores letras, melhores coreografias, melhores clipes, melhores performances e melhores shows. Tudo isso para nós, seus fãs, então só posso te dizer: obrigada. Há 35 anos ela nasceu, e há 6 anos ela é minha inspiração 💘 #happybdaybeyonce #bday
Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Dia 4 de Setembro foi aniversário dessa mulher maravilhosa, e claro que eu não podia deixar de fazer textinho hahaha!

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Eu fiz um texto aqui falando sobre uma competição de dança que participei, e essa foto é desse dia maravilhoso que eu me lembrarei para sempre (ai que fofo).

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Compareci a uma feira chamada Equipotel, é uma feira de hotelaria e gastronomia, fui porque as professoras do curso falaram que seria importante.
Lá tinha um pão de alho maneiro haha!
E, claro que eu aproveitei para tirar algumas fotos.

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Minha avó postiça fez uma câmera de biscuit para mim. Não é a coisa mais fofa?

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Eu tenho um terrário (eeeee) com um cacto super fofo, e que já tem um nome: George.

Claro que não coloquei nem metade das fotos que postei no mês de Setembro, se não o post ficaria enorme. Peguei o mais importante, porém se você quiser ver tudo de pertinho, é só me seguir lá: @bruscato_vit

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Resumo de Setembro (Instagram)

  1. Que coisa linda, amo essas coisas de contar a rotina por fotos, principalmente se for pelo Instagram ( minha rede social preferida tbm <3). Amei a ideia desse post, simples, rápido, bem dinâmico. por fotos a gente tem uma ideia como foi o dia da pessoa ou semana. Ótimo post. Beijos <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/