Resenha: O Livro de Tudo

Título: O Livro de Tudo
Autora: Priscilla Alcantara
Páginas: 143
Editora: Ágape

Sinopse

Em O Livro de Tudo, Priscilla Alcantara mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso “Playstation”. Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora e agora youtuber mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro!
“Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a falsiane da mídia. Por que não mostrar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que, em um mundo de ‘eu, eu, eu’, ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo.
Com amor, Priscilla Alcantara =)”

Minhas impressões

Meu Deus, que livro!
Ele é super curtinho e rápido para ler, da pra ler em um dia, então não tem desculpas! 
A escrita é bem descontraída, parece realmente uma conversa entre você e a Priscilla. Cada palavra que eu lia, conseguia imaginar ela falando na minha frente.
O livro tem todo um aspecto visual também, com bastante cores e fotografias, o que deixa a leitura mais divertida.
A Pri aborda vários assuntos diferentes mesmo, e ela consegue relacionar tudo, tudinho mesmo, com Jesus! Cada vez que você lê, você percebe como Ele é legal, e pelo menos eu, senti uma vontade enorme de me aproximar cada vez mais dEle (e é o que estou fazendo).
“Ah, mas eu não curto muito livros desse tipo”. Me faz um favor? Leia primeiro, depois tire suas conclusões!
Como eu disse ali em cima, parece uma conversa, tanto é que gírias são usadas o tempo todo, mas não se preocupe com isso, o conteúdo é maravilhoso!
Eu não tenho muito o que falar, se não vou dar spoilers, só consigo dizer que esse livro é maravilhoso e se eu fosse você, começava a ler hoje!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comments on “Resenha: O Livro de Tudo

  1. Eu não sabia deste livro dela, pra falar a verdade eu acompanho bem pouco a carreira dela, sei apenas da sua carreira musical por causa da minha irmão, que sempre está ouvindo os louvores dela. Enfim, achei o livro bastante interessante e, com certeza, eu leria, até fiquei curiosa com a escrita dela!
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com