Canva: o site de recursos para o seu blog!

Hoje eu vim dar dicas para blogs! Quem não quer ter imagens padronizadas bonitinhas no blog, um cabeçalho do seu jeitinho, fotos legais para a fã-page e tudo mais? Com o Canva tudo isso é possível!



É possível criar inúmeras imagens com o Canva. Eu gosto do site pois é super fácil de usar e tem muuuitos recursos!
Claro que, como todo site, este contém recursos tanto gratuitos quanto pagos, porém os recursos gratuitos não deixam a desejar.

O site já contém imagens pré-dimensionadas de acordo com as redes sociais, o que facilita o trabalho de quem usa.

Além de mais de 1.000.000 imagens, outros recursos disponíveis são: elementos (linhas, ícones, gráficos, ilustrações, etc.), fontes lindíssimas para os seus textos, fundos e layouts lindos!

Vocês notaram que o blog mudou de carinha, não é? O cabeçalho novo daqui e as fotos de perfil e capa da fan-page do blog foram feitos no Canva! Com as imagens, fontes, recursos e tudo de lá!

 Capa da fã-page
 Cabeçalho do blog
Foto de perfil da fã-page
Eu amei usar o Canva e você pode usar também entrando nesse link. 💙 Quem aí já usou?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

38 comments on “Canva: o site de recursos para o seu blog!

  1. Eu sempre usei o photoshop e tal, mas trabalho com isso então pra mim fica fácil. Mas o Canvas ajuda demais a quebrar esse galho, acho que faz umas coisas bem fofas ^^
    Abraço 🙂

    Red Behavior

  2. Olá, Vitória!
    Eu amei seu post, de verdade. ♥ Já conhecia o Canva e algumas vezes fui salva por ele ao criar alguma imagem. Como havia lhe dito anteriormente, me inspirei nessa postagem para dar uma melhorada na minha página do Facebook. Agora, já sei onde recorrer sempre que precisar de algo prático.
    Beijos :*

    • Achei sua capa lindíssima!
      Sempre corre pro Canva mesmo, que lá tem recursos super legais e é bem fácil de usar, por isso adorei o site <3

  3. Oi, Vitória!
    A identidade visual do blog está MARAVILHOSA! Parabéns pelo trabalho.
    Eu uso o Canvas a pouco tempo, mas já viciei. Faço todos os banners e imagens dos posts, Facebook e Instagram nesse site… super prático.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  4. Meu celular vive travando, então sempre me irrito ao usar apps por lá, uso o PicsArt só pra editar minhas fotos pro instagram mesmo, hahaha! Acho o Canva mais fácil de usar

  5. Eu adoro o Canva. Já uso há cerca de um ano e consigo fazer coisas incríveis, que nunca conseguiria noutro programa. Já agora, parabéns porque acho que conseguiste fazer imagens incríveis (e o canva não faz tudo sozinho)
    Beijinhos, Mafalda

  6. Eu AMO esse site, quando não tem photoshop e estou com pressa, não penso duas vezes! haahha A qualidaed é otima, além de ter várias opções de layout que são lindos. Otima dica! 😀 <3