Resumo de Junho (Instagram)

Eu estava com uma saudade e fazer esse post!

Junho foi um mês bem louco, na real. Eu tive que fazer o meu pré-TCC (oito desenhos em folha A3 – que tem o tamanho de mais ou menos duas folhas de sulfite – a mão e todos coloridos), passar por duas longas semanas de provas e entregar milhões de trabalhos e vistos a tempo, sem contar os seminários. Esse pesadelo todo é chamado de fim de semestre, mas eu sobrevivi! E apesar de tanta coisa que me enlouqueceu acontecendo ao mesmo tempo, eu fiz muita coisa bacana e vim compartilhar com vocês!

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Essa foto é do finalzinho do mês de Maio, mas eu precisava dela por aqui! A exposição do Castelo Rá-Tim-Bum está acontecendo novamente em São Paulo, no Memorial da América Latina, e mais uma vez eu tive o prazer de ir com as minhas amigas, lembrar um pouco da infância e visitar esse lugar maravilhoso que eu sonhava em morar quando pequena.

Achei essa exposição mais fraquinha do que a primeira, não podíamos tocar em quase nada, e a sala maravilhosa com aquela árvore maravilhosa no meio não estava tão fiel ao cenário original. Na primeira exposição (que aconteceu no MIS – Museu da Imagem e do Som), a sala estava idêntica, e eu até me emocionei vendo!

Mas, super valeu a vista, foi demais!

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Começamos o mês de Junho já em clima de festa junina lá na escola. A primeira sexta-feira temática do mês foi com esse tema, e minha sala, claro, representou! Fizemos quadrilha e tudo.

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Fui à Zumba Color Fest, um evento que reuniu vários professores incríveis de zumba em um palco, onde ficamos a noite inteira dançando, foi super divertido!

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Pra encerrar o mês, fui à Casa Cor, uma feira incrível de Design e Arquitetura, com vários ambientes lacradores. Além de muitas inspirações, a exposição me rendeu muitas fotos bacanas (como a foto abaixo) que estão deixando meu Instagram lindíssimo!

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Nesse último mês, consegui chegar aos 1400 seguidores e estou super feliz com isso! Vocês também podem me acompanhar por lá: @bruscato_vit.

E o seu mês, como foi? Muita correria no final de semestre? Me conta!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 comments on “Resumo de Junho (Instagram)

    • AAAH AQUELE AMBIENTE ERA LINDO NÉ? HAHAHA!
      Eu AMO fazer posts assim, é super gostoso. E sempre da um feedback bem legal! Faz você também!

  1. Oi moça,tudo bom?
    TO APAIXONADA POR ESSE LUGAR, SÉRIO! Tão lindo de ver o amor que você cuida daqui <3
    Amei as fotos,aliás ahaha. E esse semestre já está acabando, para a nossa alegria. Para mim não foi nada fácil esse semestre também,principalmente me acostumando com a faculdade! haha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

  2. Estou com uma boa inveja dessa foto da Exposição do Castelo Ra-tim-bum, quem sabe eu ainda visite! Gosto disso, quando suas fotos contam uma história, a sua história está bem legal e divertida, já te segui! Seu blog é show bola, sempre que posso passo por aqui!

    Um abraço!

    André Sarti – Ideias em movimento
    http://andresarti.com.br/blog/

  3. O que achei mais incrível foi a ida no castelo, eu queria muito ir, não fui em nenhuma das que tiveram e tenho certeza que ficaria muito tentada a tocar nas coisas pq sou dessas e com certeza eu iria tocar em uma outra coisa mesmo sem permissão, essas coisas a gente fica louca para sentir né? (pior que nem sei explicar o pq)
    muito legal dividir um pouco sobre seu mês, parabéns pelos 1400 seguidores que venham muitos ainda!!

    Beijão!

  4. Confesso que o que me roubou a cena foi também a ida ao castelo. Queria muito ter ido! Infelizmente não consegui nem na do MIS nem nessa do Memorial. Mas quem sabe haja outra, né? Ainda tenho fé que uma hora eu consiga! Hahaha
    Achei super legal o "resumo" do mês, parabéns pelo conteúdo!
    Beijão! <3

  5. Eu AMEI a última foto, ficou um encanto de linda ♥ É muito gostosinho fazer esses resumões, acho que preciso voltar a postar de vez em quando também. Dá uma sensação boa de que nem tudo deu errado aieuhaiueh. Sempre há momentos bacanas para se lembrar e fotos boas para guardar.

  6. Que interessante esse tipo de postagem! Adorei mesmo!!
    Ahh a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum.. Quando teve aqui no Rio eu queria ter ido mas estava viajando :/

  7. Olá!
    Seu Instagram está muito lindo! Realmente é impossível passar junho sem uma foto junina…kkkk… Meu sonho é conhecer a Casa Cor. Deve ser uma experiência muito legal.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

  8. O Vitória, tudo bem? Seu mês foi bem agitado né. É sempre bom olhar e ver quantas coisas boas conseguimos realizar naquele mês. Fico feliz que tenha alcançado tantos seguidores, isso mostra o quanto as pessoas gostam do seu jeitinho. Achei bem legal o evento de zumba, não faço na academia somente em casa. Morro de vergonha na frente dos outros haha Na academia somente musculação rs Meu mês foi bem produtivo também, meu blog está crescendo, cada dia tem mais leitores, e isso me anima muito. Sucesso flor. Beijos, Érika =^.^=

    • Poxa, fazer na academia é fantástico, uma energia super boa!
      Seu blog é lindíssimo e merece todo esse sucesso e muito mais!
      Beijos!

  9. Quanta coisa bacana você fez em um mês, hein 😮 Eu adoro o Instagram, é minha rede social favorita mas preciso começar a apostar mais por lá, o tadinho ta sempre desatualizado…
    Achei muito legal a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, eu adoravaaaa esse programa quando era criança :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

  10. Olá querida Vitória! Eu amo a sua alegria de viver! Amo a sua positividade, seu sorriso, seu prazer em estar entre amigos, ao lado de pessoas que te fazem bem, e que com toda certeza recebem o bem de você também! Amo seu perfil, são mesmo lindas fotos merecedoras de destaque!

    Você é pura arte! Poesia e tudo de bom! Parabéns por esse olhar fotográfico tão especial e cativante haha. Era meu sonho visitar o Castelo! Visitar mais exposições de arte, dançar… realmente foi corrido, mas espero que você tenha aproveitado cada momento, pois esses são os que tornam a nossa vida mais colorida!

    Beijos linda, arrasou!
    senhoritadeise.com