The OA

Séries agora é oficialmente uma categoria do blog. Acho que já tenho posts o suficiente para preencher essa aba!

Se eu tiver que contar a história dessa série rapidamente e sem spoilers, de maneira que eu convença uma pessoa a assistir, eu diria: uma menina cega some e reaparece depois de sete anos enxergando. Isso foi o que me levou à curiosidade para assistir essa série.

Eu acabei de re-assistir o trailer, antes de colocá-lo nesse post e estou emocionada.

Como OA voltou a enxergar? Essa história é complexa e tem muito mais coisas por trás do que você pode imaginar.

Eu tenho medo de contar sobre a série e acabar dando algum spoiler, então este post será breve.

Certamente essa é a série mais bonita que eu já assisti. Em termos de história e cenas. Se você achar as cenas bonitas no decorrer da série, não sabe o que te espera na última. Eu fiquei realmente maravilhada.

A história, para mim, tem muita relação com fé. Não fé em um Deus ou algo maior, mas fé na história propriamente dita. Você tem que acreditar no que está sendo contado – ou não, e eu acho que isso que “dá a magia” da série e a torna tão bonita.

Eu me apaixonei pela OA e acredito que vocês também irão se apaixonar.

Os cenários são lindos, e a trilha sonora: MEU DEUS, UMA MÚSICA MAIS LINDA QUE A OUTRA! As atuações são incríveis, principalmente da personagem principal.

Essa série tem uma temporada com oito episódios, e já tem a segunda temporada confirmada! Estou bem animada para a segunda, porém acho que o desfecho da primeira ficou tão legal, que fico até com um pouco de medo de estragarem a série na segunda.

A série é original da Netflix e está disponível lá.

Quem já assistiu e amou assim como eu? Você acreditou na história que foi contada?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 comments on “The OA

  1. Nossa, eu nunca parei pra assistir The OA sabia? Eu me interessei logo no anúncio, mas estava atrasada com tantas séries que não rolou de assistir. Vale a pena mesmo? Vi tantos reviews positivos quanto negativos, então acho que vou acabar assistindo. Ele tem a pegada de Starnger Things ou Fringe? Por que senti um pouco disso quando vi o anúncio, enfim, obrigada pelo review sem spoilers 8D

    http://www.amelie-mag.com

  2. Ainda não tive a oportunidade de assistir a série mas pelo que você falou a série é muito boa. Gosto muito de histórias que falem de fé, fiquei bastante curiosa pela série The OA, quando tiver um tempo vou procurar ver, boas séries recomendadas são sempre bem vindas, obrigada pela indicação, bjs.

  3. Eu já tinha ouvido falar dessa série e o fato que você descreveu Uma menina cega que some e volta enxergando eu acredito que é um dos principais motivos pras pessoas verem a série rsrs a curiosidade, ainda não assistir essa tô com uma lista de séries encalhadas aqui kkkk mas ela ta na lista.

  4. Mais uma série que prentendo assistir, agora esta na minha lista e gostei da sua resenha ja fiquei curiosa pra assistir. Beijos

  5. The OA tava na minha listinha há algum tempo pra assistir, porém vi dois episódios e confesso que não me pegou muito… não sei se é porque era no comecinho ainda, mas eu achei ela meio estranha, me senti perdida demais e acabei parando hahaah. Porém, como sou curiosa talvez volte a assistir, ainda mais porque sempre ouço falar super bem dela! Quem sabe dou uma nova chance? 🙂

    Beijos!

    Letras na Gaveta