5 on 5: Primavera

Depois de várias tentativas de participar desse tipo de projeto, com vários fracassos já que os membros se esqueciam de postar ou simplesmente não postavam e não estavam nem aí, aqui estou eu, mais uma vez, tentando participar de um 5 on 5, projeto que eu adoro.

O projeto consiste em postar cinco fotos todo o dia cinco do mês, de acordo com o tema escolhido.

Eu e a Nana convidamos três meninas do United Blogs para participarem desse projeto com a gente. Elas super toparam e eu tenho certeza que irão produzir fotos lindíssimas e não nos deixarão na mão!

O tema escolhido foi primavera, e já adianto que vai ter muita foto de florzinha sim, porque eu me amarro em uma flor (aliás, meu feed está cheio delas). E acho que não tem coisa melhor do que flores para representar a primavera.

Eu sempre quis fazer uma foto assim, com a florzinha no rosto, e não é que ficou legal?

Nada demais, porém flores sempre deixam o dia mais bonito e mais alegre. Espero que eu tenha passado essa sensação para você que está lendo!

Não deixe de conferir as fotos dos blogs participantes: Espelho Mania | Fala Tef | Quero ser Alice | Stylist Online

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comments on “5 on 5: Primavera

  1. Eu amo plantinhas e florezinhas <3
    Amei as fotos! Também sou louca para participar de um projeto como esse, no próximo chama eu que eu me comprometo a postar direitinho todo dia 05, juro de dedinho.

    Pink Yuri | Pink is not Rose

  2. Ain, eu amo esses projetos também, mas assim como você, também tive os mesmos problemas nos que participei :/
    Amo flores e plantinhas (principalmente suculentas, hehe) então nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por essa da sua foto, né *-* Ela é muito lindinha <3 Enfim. Adorei as fotos ^^
    Beijos
    Me Cativastes

  3. Oi Vitória, tudo bem? Algumas pessoas realmente acham que são apenas flores mas elas deixam a vida tão mais bonita e colorida. Amei suas fotos, minha preferida com certeza é a primeira. Amei desde que vi no insta. Beijos, Érika =^.^=