Blogroll 2018: Blogs incríveis para acompanhar!

Tudo o que é incrível merece ser compartilhado, né? Por isso, hoje vou mostrar a vocês 5 blogs que merecem ser lidos!

Todos esses são blogs que eu faço questão de sempre visitar e deixar o meu amor por lá.

1. Sernaiotto

Comecei a acompanhar o Sernaiotto desde que entrei na blogosfera. Gosto muito dos posts com dicas para blogs e de organização que a Loma faz por lá! 
O blog é muito organizado, com um conteúdo bem pensado e podemos ver que é feito com muito carinho. Vale a pena visitar!

2. Senhorita Deise

Eu amo o blog da Deise, ela é um amorzinho e seus posts também! 
O que mais me atrai por lá são os posts que ela escreve em inglês, pois eles me ajudam a treinar a língua (eu espero um dia conseguir chegar nesse nível e trazer posts em inglês para esse cantinho, hahaha!). 

3. Love is Colorful

Esse blog também é super profissional e amorzinho! Lá tem dicas incríveis para blogs e vários freebies legais!

4. Indiretas do Bem

Fiquei encantada ao descobrir que as meninas do Indiretas do bem (que é página do Facebook e virou livro) tem um blog também!
Lá tem posts sobre todos os assuntos que vocês conseguirem imaginar! O blog é lindo e vale a pena visitar.
Você já conhecia algum desses blogs?  ❤ Tem algum blog que você sempre visita e gostaria de me indicar? Deixe aí nos comentários para eu conferir! 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

53 comments on “Blogroll 2018: Blogs incríveis para acompanhar!

  1. Ainda não tive o prazer de conhecer esses blogs mas desses o Sernaioto é o mais conhecido preciso tirar um tempo para poder visita-los…Seu blog também é muito amor amo o nome dele ficou muito criativo…obrigada pelas dicas de blogroll estou precisando organizar o meu e conhecer mais blogs legais

  2. Desses eu só não conheço o Senhorita Deise, inclusive, já estou indo dar uma fuçada dele.
    Os outros blogs eu não acompanho mas entendo o porque de você gostar deles, eles são incríveis! Adoro as dicas para blogs que a Loma e a Barbara dão.

  3. Esse tipo de post sempre me deixa alegre, pois tem muito blog incrível por aí, e que eu não conheço hehe. Por exemplo, não conhecia nenhum da sua lista, mas já estão todos abertos aqui no computador agora 🙂
    Ah, e parabéns pelo SEU cantinho. Ele é lindo! *-*

  4. Olá! Adoro esses posts de indicações de outros blogs, eu sempre acabo conhecendo alguns que nem sonhava que existiam de tão bonitos. O Sernaiotto ganhou meu coração!

    Esse post foi muito bem escrito, parabéns pelo blog. <3

  5. Olá querida Vitória!
    Que indicações maravilhosas!
    Só não conhecia ainda o blog da Deise e o Indiretas do Bem!
    Seu blog é tão lindo e amorzinho~seguindo aqui!
    Gostei que as postagens preenchem a tela, isso facilita muito a leitura~obrigada! <3

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!
    http://palomari.blogspot.com/

  6. De todos eu só conhecia o da Sernaiotto! Fiquei bem curiosa para ver os outros que vc indicou! Parecem mesmo ser de um conteúdo que agrega muito valor!

  7. Oláaaa!
    eu já conhecia alguns blogs da sua listinha, o blog das meninas do indiretas do bem e lindo de mais e cheio de conteúdo do bem hehe <3

    amei as indicações e já estou visitando alguns, beijos ♥

  8. Que legal estes blogs não conhecia nenhum deles, o que maus me chamou atenção foi o blog Senhorita Deise e acho muito legal a ideia de fazer post em inglês também. Beijos

  9. Oi Vi, tudo bem? Estava com saudades de posts assim. Indicando blogs que nos fazem tanto bem e não conseguimos viver sem. Achei incrível, mas da sua listinha conheço todos os blogs. O que sigo mais de perto é o da Lominha. Perdi a conta do tempo que conheço ela. Sempre com dicas, tutoriais, e uma maneira bem legal de ajudar nós blogueirinhas. Você já conheceu o novo projeto dela? Onde ela está ainda mais próxima dos leitores? Tenho aprendido bastante sobre redes sociais, blog, marketing, e muitos outros assuntos. Além é claro do projeto fotográfico. Beijos, Érika =^.^=

  10. Olá, Vi! Adorei o seu cantinho aqui! Virei seguidora do seu blog <3
    Então, dos blogs que você listou eu só conhecia o do "Indiretas do Bem". Voltei a pouco tempo pra esse mundo dos blogs, então ainda estou conhecendo os blogs.. Vou entrar nesses outros que você indicou pra conferir.
    Beijos! Sucesso com o blog!

  11. Eu acho a Sernaiotto extremamente útil para nós blogueiras, ela realmente sabe o que fala. E a Love Is Colorful é tipo MUITO DEMAIS, AMO. vou até dar uma passadinha no blog dela!