6 on 6: Cores

Mais uma vez eu estou em um projeto fotográfico! Já participei de vários, e sempre que acabam, eu entro em algum novo.

6 on 6 é um projeto onde 6 blogs escolhem um tema por mês e devem postar 6 fotos de acordo com o tema, todo o dia 6. O projeto tem a duração de 6 meses.

Sei que hoje não é dia 6 e sim 16, mas decidimos começar nesse dia (mesmo que atrasadinhos), pois assim o projeto terminará no mês de Dezembro.

O tema desse mês é 6 objetos de cores diferentes e seus significados. Eu acabei não fotografando exclusivamente para esse post pela falta de tempo, e resolvi usar fotos antigas que eu já tenho. Acho bacana pois me lembram momentos e situações. Prometo que nos próximos meses eu tiro fotos lindíssimas.

Com a cor preta, temos o salto alto. Para quem não sabe, eu sou professora de Stiletto Dance, uma dança de Salto alto. O que eu mais amo fazer na vida é dar aulas de dança e dançar, e o salto sempre está presente. Quando comecei a dançar essa modalidade, eu nem sabia se daria certo, afinal, nem andar com salto eu sabia. Hoje eu dou aulas dessa modalidade e amo.

Na cor branca temos o livro. E realmente, é O livro! Todos sabem que eu amo ler, e nada melhor do que uma foto do meu livro favorito para representar isso, né?

Na cor roxa, temos o papel. Papel que pode ser canetinha. Canetinha que pode ser lápis aquarela. Lápis aquarela que pode ser Magic Color. Magic Color que pode ser giz pastel seco. Giz pastel seco que pode ser uma infinidade de coisas que eu usava para ilustrar. Tudo isso representa os meus três anos de curso de Design de Interiores. Eu não era muito boa na ilustração não, mas amava passar o tempo colorindo ambientes.

Na cor azul, temos o cubo mágico. Um passatempo que eu amo junto com a minha cor favorita.

Na cor amarela, temos o óculos de sol (que não é amarelo, mas a caixinha é!). Eu amo usar óculos de sol, acho um charme. É um item que sempre está na minha bolsa (até mesmo nos dias nublados).

E, a nossa última foto, nas cores verde, vermelho e branco, temos a pipoca! Que não é um objeto, mas nessa foto é um objeto (?) e é o grande amor da minha vida!

Peço desculpas pelas fotos incorporadas no post. Infelizmente estou tendo problemas com meu computador e não estou conseguindo ter acesso às minhas próprias fotos que estão salvas aqui (talvez eu esteja um pouco desesperada com isso). Até o próximo post de 6 on 6, com certeza já terei resolvido esse problema, e trarei fotos mais elaboradas, combinado?

Não deixe de conferir o post nos blogs participantes:

Você tem algum objeto com significado especial? Me conta aqui nos comentários!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comments on “6 on 6: Cores

  1. Olá 😀
    Amei suas fotos e principalmente o tema escolhido <3
    Nossa, admiro seu talento pra dançar de salto. Euzinha aqui mal sei andar de salto alto O.O Parabéns!!!
    Adorei a escolha do livro pra foto. Essa história é incrível!
    Sua capinha do óculos escuro é linda demais <3 (Beatles é minha banda favorita EVER, então sou mesmo suspeita pra comentar ^^')
    E adorei a pipoca gigante da foto *-* (Também amo pipoca, então entendo seu amor por essa delícia XD)
    Beijinhos e espero que você consiga resolver logo o problema com o seu PC 😉

    • Consegui resolver o problema (eba!).
      Ai, eu sou apaixonada por essa capinha. Não conheço muitas músicas dos Beatles, mas as poucas que escuto, eu amo!

  2. Que post mais fofo. Amei todas as fotos, em especial a última porque você está lindinha demais *-* # somos todos pipoca <3
    Esses dias usei uma meia arrastão parecida com a sua e adorei, especialmente quando eu passava e o pessoal olhava meio encabulado haha.
    beijos