Você já recebeu uma carta?

Há pouco tempo, o blog Memorialices da Luana (que é colaboradora aqui do blog) completou 4 anos! E ela ficou de escolher algumas pessoas que comentassem no post de aniversário do blog para enviar cartas. Eu fui escolhida e estou apaixonada!
Eu nunca tinha recebido uma carta antes! Amei tudo o que ela me escreveu e fiquei impressionada com a quantidade de coisas que ela mandou. Esta vendo o envelope pardo na imagem? Tudo isso veio dentro dele! Marcadores de página, folha de árvore, carta de baralho e mais mil coisas!
Eu fiquei realmente feliz em receber (minha mãe também achou incrível), e esse post é para agradecer o carinho dela e mostrar tudo o que veio, através das fotos!

Luana, obrigada por esse carinho!

Você tem o hábito de trocar cartas?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comments on “Você já recebeu uma carta?

  1. Que amor! Eu amo cartas! Lembro que eu escrevia e recebia muitas. Antes eu até tinha um projeto de troca de cartas entre blogueiros, mas ele morreu por falta de tempo. Achei fofa a sua cartinha 🙂
    É uma experiência boa, né?
    Beijo,

    Hida

    http://www.blogdahida.com

  2. Ai que fofura a carta que tu recebeu, tudo bem cheio de detalhes, a Luana mandou bem.
    Eu gosto muito de escrever carta e de receber. No início do mês minha amiga trocou de unidade, então quando foi o último dia dela lá no serviço entreguei uma carta pra ela e ela ficou super feliz.

    Beijos

    camilaporai.com.br

  3. own, que amor <3
    Saudades de mandar cartas. Quando eu era pequena, fazia isso com minhas amigas direto (e morávamos todas no mesmo condomínio, mas era divertido XD); também já troquei muitas cartas com uma antiga professora de Português que eu tenho contato até hoje *-*
    É um hábito bem legal e uma ótima forma de carinho <3 então imagino que a sua surpresa com a cartinha deve ter sido boa.

    Beijinhos
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

  4. Moçaaaa! Estou muito ~satisfeita~ pela carta ter chegado sã e salva, e muito feliz por você ter gostado de tudo. Mandar cartas é algo que eu amo fazer, e gosto mais ainda de acomodar mimos dentro do envelope hehe. Obrigada por tudo, e espero ter mais oportunidades como essa <3