ELITE | Série

Quando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de elite.

Uma série original Netflix, conta com 1 temporada de 8 episódios que tem a duração de 40 a 50 minutos cada.

Essa série está com uma divulgação enorme! Em todo ponto de ônibus, rede social e até nos metrôs eu vejo um cartaz dela, e foi isso que me fez assisti-la (assim como aconteceu com 3%). Por ter apenas oito episódios, assisti em três dias.

A série se resume em saber quem matou Marina (isso não é spoiler, viu? Está nos vídeos de divulgação). Se há a morte de alguém, deve haver um culpado. A série começa com os interrogatórios para saber quem é o culpado, e os episódios vão contando a história deles e sua relação com Marina.

Os principais suspeitos são três jovens bolsistas que são novatos no colégio. Assuntos como diferença de classes sociais, orientação sexual, diferença de culturas e costumes são tratados e bem explorados na série. Com classificação indicativa de 18 anos, a série conta com muitas cenas de sexo e uso de drogas.

Eu gostei da história em si e em como ela se desenvolve. Nenhum personagem está ali “apenas por estar”, todos tem um papel importante na trama. A trilha sonora da série é incrível e eu já quero baixar todas as músicas.

Acho que o final deixou a desejar. Na verdade, não tenho uma opinião formada sobre e é bem complicado comentar sem dar spoiler, acho que pelo desenrolar da série ser legal, é válido que todos assistam e tirem suas próprias conclusões no final.

A Netflix fez um trailer de divulgação com o cantor Kevinho e eu amei muito, hahaha!

Quem já assistiu a série? O que achou do final? Conta pra mim!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 comments on “ELITE | Série

  1. Oii! 🙂
    Menina do céu, tenho visto várias pessoas falando sobre que já fiquei curiosa para assistir! Não sou muito de acompanhar séries (acabo perdendo o ânimo e esquecendo de assistir rs), mas a quantidade de episódios me animou! Por serem pouquinhos dá para acompanhar sem problemas. 🙂

    Beijos
    http://www.ventodoleste.com.br

  2. A série é maravilhosa, sério! Não achei nenhum erro grotesco, nada para eu falar: "nossa, pecaram nisso"? O desenrolar de prende até o final, a interpretação e história dos personagens fazem com que você se transfira para "Las Encinas" e acompanhe de perto tudo. Como eu disse também no post que fiz no meu blog, essas séries com temática misteriosa, só tem a crescer e atingir milhares e milhares de pessoas.

  3. Acho que foi a primeira vez que vim atrás de uma opinião sobre Elite porque tava meio sei lá com ela mas pelo o que ando vendo, ela perece ser bem interessante. Deu vontade de começar a assistir ela agora.
    Agenda Aleatória

  4. Eu assisti Elite sem nem ler do que se tratava… Sabia dos atores de la casa de papel e da Danna Paola, que é uma cantora e atriz mexicana. Ficou famosa no Brasil por protagonizar as novelas infantis Maria Belém e Amy, a menina da mochila azul. Eu me surpreendi com o enredo da história mas, eu acabei me perdendo nos ultimos três episódios… e o final.
    Vou ter que re-ver essa série.

    BJOS.

  5. Eu comecei assistir a série no final de semana!!! Assisti 3 episódios e estou adorando, principalmente por ter boa parte do elenco de La Casa de Papel (me afeiçoei a eles hahaha).
    Espero não me decepcionar com o final, porque eu já tenho um suspeito o.O

  6. Não conheço a série mas como sou a louca delas já anotei aqui para procurar, eu tenho um pouco de dificuldade de assistir essas séries, mas pelo que vc falou ela aborda temas bem importantes e só por isso já fiquei curiosa para saber qual é essa abordagem 🙂

  7. Tenho visto bastante propagando dessa série, e realmente fiquei curiosa depois de ter lido sobre o que realmente ela fala. Adoro mistérios! Mas não sei exatamente quando vou assistir. Nos últimos tempos não tenho tudo cabeça pra muita coisa!
    Adorei esse vídeo de divulgação <3

  8. Tinha visto o trailer dessa serie no youtube e me senti bastante atraida parecia ser bem interessante, depois irei ve-la pra tirar minhas conclusões toma que eu goste do final kkk

  9. Eu gostei bastante da série e confesso que estou numa relação de amor e ódio com o final. Não sei o que sentir!!! O meu bebê (apesar de ser todo errado e ter feito inúmeras sujeiras haha) não deveria ter acabado daquela forma. Mas parando para pensar, foi algo bem realista, visto que, quem sofre é sempre o pobre. :C

    • EXATAMENTE!! Eu também não sei o que pensar do final, e apesar de ele ter merecido, não era por esse motivo. E sim, retrata beeem a realidade.

  10. To louca para assistir, amo que séries estrangeiras (não americanas) estão ganhando mais espaço com a Netflix tomando conta do serviço streamming <3
    especialmente porque tem parte do elenco de La Casa de Papel aaaaaaa s2
    estou curiosa para ver, assim que tiver uma folga dessa vida corrida vou dar uma chance kkkk espero não me decepcionar como você ç.ç
    Mil beijos!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada