4 mulheres que fazem trabalhos incríveis para acompanhar/apoiar

Hoje em dia existem tantas mulheres empreendedoras por aí, que correm atrás do que querem, criam seu próprio negócio e crescem com isso, não é? Por que não indicá-las? Temos que nos apoiar e acho super válido indicar trabalhos de mulheres incríveis, para que possamos apoiá-las, seja contratando algum serviço ou até mesmo acompanhando nas redes sociais e dando mais visibilidade a elas.

Para produzir esse post, contei com ajuda de algumas blogueiras dos grupos DaydreamA Corte Vermelha e United Blogs, que me indicaram trabalhos de mulheres que elas conhecem.

Ah, e a ideia para esse post foi da @raffa.casil (que também faz um trabalho incrível que vocês verão ainda nesse post).

Colibri Marketing Digital

A Tiffany tem uma empresa de Marketing Digital, com mais dois sócios, que tem sede em Ribeirão Preto, SP.

Trabalhamos com uma comunicação rápida, clara e dinâmica com os nossos clientes. Estamos à disposição, em nossos canais de atendimento, para dúvidas, sugestões e/ou informações relevantes que possam auxiliar em nosso trabalho. Entendendo o seu negócio podemos atingir resultados a curto e longo prazo, como leads, oportunidades, vendas e clientes satisfeitos, que serão cruciais para se destacar no mercado competitivo!

🔗  http://www.colibricomunica.com.br
💙 Facebook

Expresso Rosa

A Luly tem uma lojinha virtual, onde ela vende alguns cadernos com encadernações que ela mesma faz! Os cadernos são lindos e os preços variam de R$25,00 a R$35,00.

Artes de Bells

A Isabelle trabalha com artesanato em biscuit e MDF, e faz peças lindas sob encomendas. As encomendas são feitas pela conta do Instagram dela, e ela entrega apenas para o Rio de Janeiro (por enquanto).
“Lápis-varinha” feitos pela Isabelle.
💜 @artesdebells (Instagram)
🚩 Rio de Janeiro

Rafaela Casil Fotografia


A Rafaela além de ser minha amiga (hehehe), é uma fotógrafa incrível! Ela faz ensaios lindos e reside em São Bernardo do Campo/SP. Você pode entrar em contato com ela através de sua conta no Instagram.

💜 @rafaela.casil (Instagram)
🚩 São Bernardo do Campo, SP.

Esses são alguns trabalhos de mulheres incríveis que eu resolvi indicar para vocês. Lembrando que caso você não tenha dinheiro para contratar/apoiar essas pessoas, você pode compartilhar os trabalhos delas, acompanhá-las e apoiá-las nas redes sociais. Isso já é uma grande ajuda!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “4 mulheres que fazem trabalhos incríveis para acompanhar/apoiar

  1. Ai meu Deus, assim você me deixa emocionada *-*
    Obrigada, obrigada, obrigada por indicar aqui o Artes de Bells. Sério, me deu até mais ânimo pra continuar este projeto. Valeu mesmo <3
    Parabéns pela iniciativa e parabéns também a todas estas mulheres lindas e empreendedoras. Indicarei-as também, pois é assim que a gente vence nesse mundo: se ajudando mutuamente da maneira que podemos <3
    Beijão e boa semana.
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

  2. Viiii, a identidade visual ficou mega linda!!! Adorei o post. Por um acaso hoje eu li, não lembro onde, a seguinte frase: quando vc compra de um empreendedor, vc apoia sonhos. Achei lindo e isso que vc está fazendo é maravilhoso! Abri minha agência mês passado e sei o qt vale cada pedacinho de divulgação!
    Gata, se der, passa lá no blog.
    http://www.falafox.com.br

  3. Que lindo ver mulheres se ajudando hehe. A única que conhecia do post é a Luly. Tenho um de seus caderninhos, e ele é realmente uma graça. Ela faz um trabalho fantástico *-*