6 Instagrams para criadores de conteúdo

Se você é criador de conteúdo (seja para instagram, blog, youtube, pinterest, etc.), sabe que é importante estar sempre bem atualizado sobre as redes que você usa e também sabe que deve estudar e testar diferentes técnicas e métodos para que o seu trabalho tenha um resultado incrível.

Sabemos que o Instagram é uma rede muito usada atualmente, e vários criadores de conteúdo estão por lá. Muitos deles dão dicas sobre o assunto, e hoje, venho indicar alguns perfis aqui para você acompanhar, admirar e ainda absorver um pouco de conhecimento.

1. @lojadaagora

A Ágora é uma loja virtual em processo de criação. E no Instagram, nós podemos ver como esse processo vem acontecendo e todas as dicas que as criadoras da loja tem para quem também quer começar um negócio digital. O link que fica na bio desse perfil tem alguns freebies bem legais, vale a pena acessar!

2. @simonebizarra

A Simone é blogueira e domina o assunto SEO. No perfil dela existem várias dicas de criação de conteúdo, SEO e otimização para blogs. Tudo bem claro e explicado!

3. @blogueiradesucesso

Um @ desses nem precisa de explicação né? Esse feed contém MUITAS (muitas mesmo) dicas para criação de conteúdo. Além de falar sobre redes sociais e como criar conteúdo, ela também fala sobre nichos e dá dicas sobre alguns deles.

4. @inxtalove

O Inxtalove é focado no próprio Instagram e em quem trabalha com ele. Além de dicas de fotografias (você vai ver que não precisa de uma boa câmera para fazer fotos incríveis), nós conseguimos ver muito mais coisas sobre o Instagram que são úteis para quem trabalha com a rede: a importância de um nicho e como explorá-lo, sobre o mídia kit e a sua criação, como interagir nos stories, etc.

5. @judornellas

A Ju produz os melhores stories do Instagram e quem discorda é clubista (hahaha!). Ela dá muitas dicas de criação de conteúdo, especialmente para Instagram, e ensina a fazer stories incríveis iguais aos dela! Todas essas dicas vocês podem ver nos próprios stories da Ju, e tem muito conteúdo nos destaques também.
Ah, vale a pena dar uma passadinha no blog dela: luadevenus.com.br

6. @bloga.ai

Quem lembra da Bárbara Nassar do Love is Colorful? Agora ele se chama Bloga aí e também está no Instagram, com diversas dicas sobre como ter um blog rentável.

Esses feeds me inspiram, e eu sempre acompanho as postagens de cada um para procurar melhorar meu conteúdo. Espero que ajude vocês também!

Já nos segue no instagram? @estantedapipoca 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comments on “6 Instagrams para criadores de conteúdo

  1. Caramba, que post… ♥
    tô bem chocada que a Bárbara mudou corajosamente o nome do blog. Acho que esse teve muito a ver com o conteúdo dela que é incrível! Vou seguir todos os perfis que ainda não sigo.
    Amo o conteúdo do Inxta e a da Ju Dornellas ♥

    http://www.ultimobiscoito.com

  2. Olá!
    Uau, quantos perfis inspiradores. Adorei e já estou seguindo todos *-* Obrigada por compartilhá-los com seus leitores ^-^
    Ser criadora de conteúdo não é fácil (mas a gente tenta), e ter tantos bons blogueiros e blogueiras assim, que dão dicas e tals, é bom demais!

    Beijinhos, bom final de semana e parabéns pelo post
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/