Estante da Pipoca: nosso novo blog!

Oi pra você que acompanha o Cheiro de Pipoca há um tempão. Oi pra você que apareceu aqui no Estante da Pipoca hoje. Vim aqui dizer que mudanças são necessárias, e é isso que está acontecendo por aqui.

O blog Cheiro de Pipoca existe há 5 anos (quase 6). Ele já mudou de nome, de layout, de logo e de equipe, mas ele sempre foi um blog pessoal. Eu sempre amei a ideia de poder falar sobre tudo o que me desse na telha.

De uns tempos pra cá, eu comecei a estudar um pouco mais sobre marketing e criação de conteúdo, e vi tamanha a importância de se ter um nicho específico no seu “negócio digital”. A verdade é que por cinco anos eu tentei abraçar o mundo – só que não tem como, porque meus braços não são tão grandes assim. Sempre falei sobre tudo, e acabava atraindo várias pessoas para o blog que se interessavam no post de hoje, mas talvez não se interessariam pelo post de amanhã (já que as chances de ele ser sobre um assunto completamente diferente eram grandes). Pensando nisso, eu decidi definir um nicho, focar em um assunto e dar uma mudadinha aqui.

Agora o nosso blog se chama Estante da Pipoca (sim, a pipoca sou eu!). Eu quis manter pipoca no nome para não perder a essência, hehehe. E nós somos um blog de entretenimento. Nosso endereço agora é www.estantedapipoca.blogspot.com.br/, estamos construindo um novo design aos poucos, e a nossa equipe de colaboradores não está mais com a gente, porém sou muito grata a todas as meninas que me ajudaram por aqui, e agora sou só eu.

Eu decidi focar nesse tema porque consigo ter um nicho e mesmo assim não perco a essência. Sigo indicando tudo que eu vejo por aí. 

Eu arquivei alguns posts do blog, deixei apenas os que eu acredito que façam sentido no momento, e já estou preparando um conteúdo incrível para trazer para cá.

Se você gosta desse assunto e vai continuar acompanhando o blog (ou começar a acompanhar), seja bem-vindo, espero que você goste do que encontrar por aqui! Se você acompanhava o blog, mas não curte tanto esse novo segmento, foi um prazer te ter por aqui, e espero que a gente ainda se encontre mais para frente!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 comments on “Estante da Pipoca: nosso novo blog!

  1. Recomeços são gostosos, né? Às vezes a gente precisa repensar as coisas para que elas façam sentido pra gente. Que bom que essa nova Estante da Pipoca faz mais sentido pra você – a qualidade eu sei que vai se manter, hahaha. Que esse novo caminho, ainda que tão respeitoso ao anterior, seja de muitas alegrias!

  2. Ano novo, conteúdos e blog repaginado.. nada melhor do que fazer o que faz sentido para nós no agora.
    Espero que dê muito certo!

  3. Certíssima! Mudanças são boas quando nos fazem ser melhores e por vezes é só uma questão de ponto de vista, mesmo! Com certeza vai ficar incrível, como já é, mas melhor!