{Fotográfico}: Alice’s Adventures in Wonderland and Other Stories

Não é novidade para ninguém que eu amo a história e sou encantada pelo mundo de Alice no País das Maravilhas. Há um bom tempo atrás, eu adquiri uma versão maravilhosa do livro, que é em comemoração ao aniversário de 150 anos da história. O título do livro é: As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Outras Histórias, e ele é todo em inglês.

Comprei o livro pois fiquei encantada com sua beleza e também com o objetivo de treinar meu inglês. Não me recordo de quanto paguei na época, acredito que em torno de R$80,00. Hoje (09/04/2020), ele custa R$83,03 na Amazon, e você pode comprar clicando aqui (ajuda o blog a se manter e não paga nada a mais por isso).

O post de hoje é para mostrar um pouco mais esse livro lindo.



Suas capas e lombada são na cor verde, com desenhos e detalhes em branco, preto e vermelho. As rosas vermelhas e o laço do coelho brilham e as ilustrações tem um pequeno relevo.
O livro é de capa dura.

Suas páginas são douradas nas laterais, um detalhe que eu acho muito bonito.

O livro tem diversas ilustrações feitas por John Tenniel, que são maravilhosas.
Ele é relativamente grande e tem letras bem pequenas, o que dificulta um pouco a leitura. Suas páginas são amareladas, sendo um total de 526 páginas.

Eu o li bem pouco. É um pouco complicado de entender as histórias, e eu não o levo para lugar nenhum (ele é meu xodózinho), então só consigo ler quando estou em casa, e preciso ter muita atenção para conseguir entender tudo direitinho.

Você já conhecia essa versão do livro? Gostou de ver um pouco mais?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “{Fotográfico}: Alice’s Adventures in Wonderland and Other Stories

  1. Gostei bastante dessa capa, está muito bem conseguida, faz lembrar as capas dos livros antigos. A história da Alice no país das maravilhas é uma história cheia de inspiração que podemos usar no nosso dia a dia. É quase como se fosse um livro de desenvolvimento pessoa! Gostei de conhecer essa versão, obrigado!

  2. Reli Alice recentemente e segue sendo um livro tão especial pra mim <3 ainda quero ter essa edição na minha coleção. Atualmente ela conta com seis edições lindas. Eu amei as fotos!