The Umbrella Academy | Série

Anos após ficarem famosos como jovens heróis lutando contra o crime, os irmãos Hargreeves se reencontram para honrar a morte de seu pai.

A série original Netflix foi inspirada em histórias em quadrinhos que levam o mesmo nome. The Umbrella Academy me chamou atenção pelo começo do trailer onde vemos que: “Em Outubro de 1989, 43 mulheres pelo mundo deram à luz. Nenhuma delas estava grávida no começo do dia.“.

Sir Reginald Hargreeves, um milionário, decidiu adotar o maior número de crianças nascidas de maneira estranha e inesperada nessa data. Ele adotou 7 delas.

(Quase) todas as crianças mostraram ter alguma habilidade. Melhor dizendo, um super poder. Reginald começa a treiná-las então na Umbrella Academy, para que elas possam combater o crime e salvar vidas.

Anos depois, cada um segue sua vida, os irmãos que cresceram e combateram o crime juntos mal se falam. Porém, a morte do pai faz com que eles se reúnam novamente, e eles acabam tendo uma nova missão: impedir o fim do mundo (o que não é um spoiler, pois está no trailer). A partir daí, começamos a entender a história de cada um deles, descobrir os seus segredos e ver como eles vão tentar salvar o mundo.

Antes mesmo de assistir a série, de uma coisa eu tinha certeza: que a trilha sonora é perfeita! Você pode ouvi-la clicando aqui (Spotify). Eu amei tanto as músicas, que até criei coreografia para uma delas e fiz minhas alunas apresentarem ano passado:

Atualmente, a série tem 1 temporada com 10 episódios, a duração dos episódios é de aproximadamente 55min. cada um.

Uma série para quem gosta de ficção, adivinhar o que vai acontecer depois, alguns plots twists, e uma incrível trilha sonora!

Quem já assistiu, o que achou?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comments on “The Umbrella Academy | Série

  1. Na época que essa série saiu teve muito hype, e eu até pensei em assistir… mas acabei não vendo, como um monte de séries que eu também não vi. A verdade é que eu tenho muita pouca paciência para séries. Certeza que eu ia acabar abandonando essa no meio do caminho hahaha.

  2. Ola Vitória tudo bem?
    A série me parece sr uma otima pedida para quem , como eu que gosta de ficção, pois faz com que nós nos exercitamos a mente para analisar situacoes de outro anglo.
    Achei interessante o fato de uma pessoa rica adotar as criancas para uma finalidade posterior.E pelo que relata os adotivos segue as orientações.
    Quando tenho um tempinho sempre aprecio uma ficcao nao tanto como antes que assistia os lendarios "Planeta dos macacos" e "viagem insólita" entre outros da época do colégio e da facu..
    Fiquei curioso e vou conferir a
    The Umbrella Academy e depois comento se gostei..

  3. Bom dia!!! Obrigado pela indica"ão da série. Já tinha passado por ela mas não tinha colocado muita fé.Mas depois da sua resenha, vou dar uma chance a ela. Sobre a trilha sonora realmente muito boa.
    P.s: e a Coreografia ficou muito top, adorei.

  4. Não sei porque ainda não comecei a assistir essa série, pois esta frase, ("Em Outubro de 1989, 43 mulheres pelo mundo deram à luz. Nenhuma delas estava grávida no começo do dia") me deixou muito curiosa!! Obrigada pela indicação!

  5. Olá!Gosto de ficção,esta série parece ótima,pela tua resenha é bem convidativa,fiquei curiosa.
    Excelente indicação,obrigada por compartilhar!Bjs