Pesquisa de Público 2020 + FREEBIE: fundos para stories!




Quase todos os anos, eu faço uma pesquisa de público, e já vou explicar para que ela serve: a pesquisa de público é para que eu, como criadora de conteúdo, conheça melhor os gostos e interesses do meu público (você), para conseguir criar cada vez mais conteúdos e da melhor forma!

Já que, se você responder a essa pesquisa vai me ajudar muito, nada mais justo do que receber algo em troca também, não é?

Após enviar o formulário, você receberá 6 fundos para stories no seu e-mail, para baixar as imagens e criar stories cada vez mais bonitos e originais!

O formulário e rápido e não tem nenhuma pergunta difícil, hehehe.

Obrigada por nos ajudar a melhorar, e logo você receberá seus freebies! ❤

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 comments on “Pesquisa de Público 2020 + FREEBIE: fundos para stories!

  1. Pesquisa respondida! Espero que te ajude, sei como esse tipo de pesquisa ajuda a gente na hora de organizar o blog e fazer planos pro futuro.

  2. Já respondi a pesquisa! <3 Isso me lembra que tá na hora de fazer uma nova lá no blog também. Agora vou ficar de olho no meu e-mail para receber os fundos para stories <3

  3. Pesquisa respondida! Acheo super bacana você ter o hábito de fazer essa pesquisa, realmente é algo que agrega muito na qualidade do blog!

  4. Respondido! Sempre que posso acessos seu blog, moça. Acho ele um chuchu. Gosto principalmente dos seus posts literários <3

  5. Oi Vih, respondi a pesquisa. Não lembro se já tinha respondido antes. De qualquer forma o que vale é a intenção não é mesmo? Logo no início fiz também no meu blog mas agora está tão corrido quando preciso de estatísticas uso do instagram e do analytics. Um abraço, Érika =^.^=

  6. Eu achei TÃO LEGAL que você disponibilizou um presentinho ao final pra agradecer… Muito gentil =D É uma ideia que seria bem bacana ver se propagar pras outras pessoas, né?
    Sempre que vejo formulários assim eu respondo, ajuda tanto a pessoa!