Vamos conversar sobre a vida?

Há uns dias atrás eu fiz uma pesquisa de público por aqui – que já foi encerrada. Recebi mais respostas do que imaginava e fiquei muito feliz (mesmo) com as mensagens carinhosas que deixaram para mim.

Agora preciso analisar todas as respostas com calma, para ir melhorando o conteúdo do blog aos poucos (ser blogueira não é fácil, meu bem).

Uma das perguntas da pesquisa era: “você tem interesse em receber uma newsletter do nosso blog?“, e muita gente respondeu sim!

Esse post é para convidar você, que ainda não está no nosso clubinho maravilhoso da news, para fazer parte dele!

Mas o que eu vou receber no meu email?

  • textos com reflexões sobre a vida, para você pensar e trocar uma ideia comigo.
  • freebies que chegarão primeiro às pessoas da newsletter e depois aqui no blog (ou talvez nem cheguem aqui, fiquem só no clubinho).
  • indicações de séries, filmes, músicas e tudo o que você puder imaginar.
  • muito amor no seu e-mail, todas as segundas-feiras.
Para participar da nossa news, é só colocar o seu e-mail aí embaixo:

Subscribe

* indicates required





Te vejo segunda-feira!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comments on “Vamos conversar sobre a vida?

  1. Eu já pensei em criar uma newsletter, mas acho que não ia ter tempo de deixar do jeitinho que eu queria. Mas, de toda forma, guardo essa vontade num cantinho da minha mente para colocar em prática algum dia. Recebi a sua newsletter e adorei ler <3 aguardo pela próxima!

    • Menina, eu passo mais tempo escrevendo news do que aqui no blog ultimamente, hehehe. Fico feliz em saber que você gostou!

  2. Eu amei receber a primeira, achei variada e bem escrita. De verdade! Menina, quando vi meu link no final dei um GRITO aqui em casa e saí mostrando pra todo mundo, até pra gata, hahahaha!

  3. Ai que idéia legal! é sempre bom saber a opinião dos nossos leitores, né? As vezes ficamos surpresas com algumas coisas que eles querem haha
    Beijos

  4. Eu estou ansiosa para acompanhar como os resultados da pesquisa de opinião vão influenciar os conteúdos aqui do blog! Acho a opção de newsletter algo muito bacana para aproximar dos leitores, mas ainda não tive paciência pra fazer isso pro meu próprio cantinho.

  5. Oie, tudo bem? Achei bem legal a iniciativa de fazer uma pesquisa com seu público. Respondi e gostei das perguntinhas. Quanto aos e-mails que recebi também gostei deles, ainda mais pelos links que você indica ao final. Um abraço, Érika =^.^=

  6. Amei saber que a ideia da Newsletter saiu do papel e já me inscrevi! Nesse período difícil de quarentena, newstelllers tem sido uma ótima companhia pra mim <3 já estou curiosa para receber conteúdos!