2 décadas

Em 20 anos, eu aprendi a letra de várias músicas, estudei muito (e continuo estudando) para conseguir alcançar meus objetivos, aprendi um pouco de inglês e hoje consigo entender a língua bem e até falar um pouquinho, viajei de avião duas vezes, fui em muitos shows, fiz amizades incríveis, recebi muito amor de muitas pessoas, fui a muitas festas, barzinhos e baladas, fiz muitos rolês culturais, criei um blog que tá aí há 6 anos de pé, virei professora de dança, mudei o meu cabelo muitas vezes, fiz duas tatuagens, tive uma viagem de formatura incrível com as minhas amigas, fui para a praia com meus amigos, li muitos livros, assisti a muitos filmes, séries e peças de teatro (inclusive fui atriz), criei e aprendi várias coreografias, tive inúmeras crises de rinite, chorei, sorri, e eu vou parar essa “lista” por aqui para esse texto não ficar imenso!
Pela primeira vez no meu aniversário eu não consegui reunir meus amigos e fazer uma festa. Muitas das mensagens que eu recebi tinham um “comemora dentro de casa”, “eu sei que você não vai conseguir comemorar do jeito que queria, mas quando isso acabar a gente faz um rolê”, é… eu sempre gostei muito de comemorar aniversários, gosto de festa e nunca deixo passar em branco. Mesmo assim meu dia foi incrível: fiquei a maior parte deitada debaixo das cobertas assistindo série (e sim, eu amo fazer isso), a noite minha mãe e meu padrasto fizeram carne no réchaud para comemorar e fechamos comendo um bolo delicioso da Dona Santa (minha avó). E claro que recebi mensagens incríveis que me fizeram chorar, afinal eu choro por tudo.
Para finalizar, queria deixar uma passagem aqui que li no dia do meu aniversário. Jesus foi incrível (como sempre) me mostrando:

Alegria é vida – Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo. Coração alegre favorece o bom apetite e faz sentir o gosto da comida.” Ecl 30:21-25

Esse texto foi originalmente publicado em meu Instagram e Facebook, como aqueles textos de “obrigada por todas as mensagens carinhosas”, eu o modifiquei um pouco para colocá-lo nesse post.

O blog é afiliado da Amazon. Se você fizer compras através do nosso link de afiliado, você ajuda a manter esse cantinho de pé (sem pagar nada a mais por isso).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

40 comments on “2 décadas

  1. Muito legal conhecer um pouco mais sobre você, que máximo que você já foi atriz, é uma pena que hoje como a situação está não se pode fazer festa de aniversário, temos que fazer em casa, linda a mensagem, desde já parabéns pelo seu aniversário bjs.

  2. Então, estou aqui desde o Cheiro de Pipoca! Fico feliz pelo se crescimento e das coisas que vc aprendeu e continuará aprendendo…

  3. Triste passar longe de todos no aniversário,fiz aniversário dia 5 é também foi longe,mais que incrível conhecer mais sobre você.

  4. Bom ver que apesar das circunstâncias, você comemorou o importante querida é estar bem consigo mesma,ter saúde,porque outros aniversários certamente virão e serão muito celebrados,Parabéns.

  5. É legal quando a gente se permite fazer esse tipo de reflexão e vermos quantas coisas já realizamos, o quanto a gente já aprendeu e evoluiu. Parabéns pelo seu aniversário, e apesar de você não poder passar com todas as pessoas que você gostaria certamente fará que esse reencontro seja ainda mais especial!

  6. Que legal querida poder conhecer um pouco de você tão linda! não fica triste não em não poder ter sua festa, vão vir muitas e vai compensar está, pode ter certeza que Deus está te abençoando sempreeeeeeeeeeeeeeee
    Feliz Aniversário amiga linda, beijinhosssssssssss

  7. Quantas coisas, heim! A vida é isso, curtir cada momento de forma que sejam inesquecíveis e que faça da gente uma pessoa melhor. Parabéns pelo niver. Novos (e melhores) dias virão.

  8. Olá
    Primeiramente parabens, felicidades, paz, saude, amor, prosperidade, esperança e muitos anos de vida. e esse ano está um ano estranho parece que paramos no tempo, ñ é mesmo, mas não fique triste vc vai passar muitos e muitos anos com seus familiares e amigos… adorei conhecer um pouquinho de vc.. bjs e sucesso!

  9. Que linda! Parabéns! Adorei saber da filiação com a Amazon! Tô sempre comprando coisa por lá e é bom poder ajudar os outros, né?

  10. Eu também fiz 20 anos há não muito tempo e, nossa, se eu for parar pra pensar em tudo que eu fiz nessa duas décadas… entro em parafuso hahaha. Mas, assim como você, foram muitas coisas, algumas felizes e outras tristes, muitos aprendizados <3 Parabéns pelos seus 20 anos, moça!

    • Lu..eu tava pensando que temos quase a mesma idade e nossos blogs também, hahaha! Criamos nossos filhos praticamente juntas!
      Obrigada <3

  11. Parabéns pelas conquistas destes 20 anos, quando eu fiz 20 anos também fiquei bem reflexiva com diversas coisas legais que me aconteceram, muito legal viver essa emoção

  12. Olá Vitória,
    Primeiro Parabéns, segundo tudo vai ficar bem. São momentos difíceis, ainda mais para quem gosta de comemoração. Mas o importante é que muitos lembraram de você, e querem que fique em segurança. Desejo muito outros conquistas em sua vida.
    Abraços

  13. Realmente está meio estranho esse ano por causa desse vírus, mas outros aniversário virão e você vai poder se divertir com seus amigos! Parabéns pelo seu aniversário!

  14. Confesso que nunca me lembro do meu próprio aniversário? Quando me lembro, estou perto do outro e passa de novo, esqueço. Feliz aniversário, o importante é essa saúde e paz!

  15. Ah os 20, é uma fase tão complicada de uma mistura enorme de sentimentos, sonhos, desejos e tudo mais. Mas é justamente a fase em que nos sentimos mais nós mesmos.

  16. Boa tarde, minha cara.
    Auguri pelos vintes e anos e que seja uma soma que multiplique de década em década.
    Esse momento é estranho para todos, mas vai passar e sei que iremos celebrar. Só espero que não nos esqueçamos de tudo isso para que esse erro não se repita no futuro.
    Eu confesso que nunca contabilizei meus feitos, talvez faça isso quando chegar aos 40. Ver o que deu certo-errado e por aí vai.

    bacio

  17. Gente, fiz 2o anos a tanto temo que nem me lembro do que vivi nele,hahahaha Já tenho 32, veiaaaaaa Parabéns atrasado lindeza, que Deus continue te abençoando e reanimando toda essa alegria no seu coração. PS: Você não sabe o quanto essa mensagem do quote tocou meu coração e o quanto eu precisava lê-la no dia de hoje Obrigada!