Eu amo como estamos!

Esse blog nasceu em Dezembro de 2013, como uma mera experiência. Eu tinha 13 anos e decidi ter um espaço na internet para compartilhar o que eu quisesse.

Conforme o tempo foi passando, eu fui entendendo melhor essa coisa de blog. Descobri que tinha como ganhar dinheiro com ele, que coisas como “segue de volta” não eram legais, fui aprendendo a escrever melhores posts, que ter um domínio e um layout próprio dá uma cara mais profissional, e por aí vai. A partir do momento que eu fui entendendo esse universo, novos sonhos foram sonhando em relação ao blog. Um deles acaba de se concretizar.

Ter um layout próprio e uma identidade visual é uma coisa muito importante para mim. Tem toda aquela questão de deixar com ar mais profissional, não demorar tanto para carregar, ter um design pensado que “converse” bem com o público e etc. Mas, para mim, o grande lance é o meu espaço ter, de fato, a minha cara, o meu jeito, passar a mensagem que eu quero.

Por muito tempo a nossa cor predominante por aqui foi o amarelo e eu quis manter isso, mas estava cansada só daquela cor. Então, pensei na sua cor complementar: o roxo! Eu sempre fui a louca das cores complementares, porque não?

Nosso novo design foi feito com a Dani, da Emporium Digital, ela é super atenciosa e faz um trabalho lindo (como vocês podem ver). Querer um layout novo é bem fácil, a gente tem mil ideias e quer tudo o que vê pela frente. Mas na hora de passar para um papel (digitar, no caso) é bem difícil de explicar exatamente o que você quer…mesmo assim, a Dani entendeu direitinho e já fez um projeto lindo que me fez ficar apaixonada de primeira!

Então, é isso. A partir de hoje, essa é a nossa nova cara. Nosso novo cantinho. Ficaremos assim por um bom tempo, e eu amo como estamos!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48 comments on “Eu amo como estamos!

  1. Conheço muito bem essa felicidade! Lembro-me muito bem quando fiz a transição para um layout profissional. Na altura estava até com medo de alguma coisa correr mal, e agora estou muito contente por o ter feito.

    Dou-lhe os parabéns pelo aspecto do seu, está de facto com um aspecto muito profissional. Dei uma volta por vários separadores e vi a homepage, está perfeito! Na minha opinião tem tudo aquilo que é necessário, e gosto muito também do logotipo e do slogan. Também ajuda o facto de você escrever muito bem (o que já mencionei noutros posts), o que faz com que tenha as duas melhores coisas, aspecto e conteúdo.

    • Oi, José! Fico muito feliz com os seus elogios, em saber que gostou da nossa nova carinha e que gosta de como eu escrevo! 🙂 Beijos!

  2. Um blog tem mesmo que ter a nossa cara,como nossa casa para que possa ser um grande prazer trabalhar nele. Fico feliz em ver uma blogueira se sentir realizada com seu cantinho quando muitas desistiram.Parabéns de coração.

  3. Lembro do seu blog de quando ele ainda se chamava Cheiro de Pipoca, se não me engano e é inspirador ver como você e o blog evoluíram com o passar do tempo. O layout ficou incrível e acredito que combina perfeitamente com a mensagem que você quer passar. Que esta nova fase de inspire ainda mais a compartilhar aquilo que é importante para você.

    Blog Profano Feminino

  4. Adorei o Layout novo. Concordo com tudo que voce disse. Com o passar do tempo vamos aprendendo mais e mais. Fico feliz que voce esteja feliz com o seu canto, ate porque nossos blog são como nossas casas.
    Beijos

  5. É tão gostoso mudar algumas coisas, né? Sempre que mudo algo, mesmo que pequeno, no layout do meu blog, fico feliz, ainda mais se paro pra pensar o tanto de tempo que passou desde que eu criei o blog há quase seis anos!
    Seu layout está lindo, pelo post dá pra ver como você está feliz com ele <3 amei os detalhes amarelos e roxos. Boa sorte com tudo isso.

  6. Uauuuuuuuuuuuu parabéns querida está muito lindo seu blog,Você merece tudo e muito mais! que Deus te abençoe, beijinhosssssssss

  7. Entrei ontem e estou voltando hoje para comentar (pq ontem o blogger me trollou e não consegui haha)
    Eu estava tão ansiosa pra ver esse lay novo amei demais! Superou minhas expectativas. Ficou a sua cara e do jeito que o blog merece. Parabéns pela nova identidade visual e por manter o blog há tanto tempo! <3
    Arrasa muito!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com
    tamaravilhosamente.art.br

  8. Lembro do seu blog de quando ele ainda se chamava Cheiro de Pipoca… Você falou um ponto que eu acho muito complicado, conseguir "Desenhar" para outra pessoa como vc quer o seu cantinho… Ficou Perfeito!

  9. Não lembro de como seu blog era antes, mas ele está sensacional, muito bonito mesmo. E devemos levar nosso projeto naturalmente, sem desejar muita coisa em troca, assim nossos posts terão mais de nós e nossa personalidade. Parabéns pelo belo blog.

  10. Que lindo seu blog, está super jovem e com cara profissional mesmo… Isso mesmo um blog tem q ter um lado bem profissional e criativo.. Adorei! bjs e sucesso!

  11. Parabéns pela conquista, o layout está muito bonito, achei descontraído e jovial, gostei! É muito gratificante quando conseguimos realizar nossos sonhos, não é mesmo? Desejo muito sucesso ao blog com sua nova roupagem!

  12. Oi, Vitória!
    Menina, eu já começo com brilho nos olhos pela sua escolha nas cores complementares… Assim como você eu sou APAIXONADA por combinações assim, quase sempre quando gosto de algo que gosto pelas cores meu cérebro demora uns 2 segundos e entende "Ah, sim, são complementares, faz sentido!", hahahaha. Não é à toa que foi a primeira coisa que reparei quando vi fotos do novo design aqui no blog no seu Instagram já amei instantaneamente. A escolha de cores foi maravilhosa e não só ela: que coisinha mais fofa a identidade visual da pipoquinha também! Combinou tanto. Que gostoso te ver feliz com esse visual novo!

  13. Parabéns pela conquista! Com certeza, um layout só nosso faz toda a diferença. Adorei a escolha de cores, não sabia que roxo e amarelo eram complementares. Abs! ♥

  14. Também adoro a psicologia das cores, acho muito relevante na hora de projetar o layout. Afinal, ajudará a definir quais os sentimentos a serem passados àqueles que visitam o blog. Parabéns por conseguir seu layout personalizado, sucesso!

  15. Eu adoro mudanças de layout! Eu tão bacana começar uma nova fase né? Adorei o novo cantinho e que ele te traga muito sucesso. Beijos

  16. Ola tudo bem?
    Sabia que fiquei muito feliz por sua trajetória e acima de tudo por ter conseguido realizar seu sonho.
    Nada melhor do que o tempo para adquirirmos experiência e maturidade profissional. Tudo fica mais facil quando conhecemos o nosso público e assim trabalhamos para melhor atendê-lo.
    O novo visual do blog ficou muito bom.

  17. Eu adorei esse novo layout feito pela Dani, ficou bonito, prático, tudo muito organizado. As cores conversam perfeitamente. Que legal conhecer um pouco da sua história com o blog e de como ele foi amadurecendo juntamente com você. Parabéns!

  18. Olá,

    Acho importantíssimo termos um layout nosso, com nossa identidade. Vendo seu post fiquei com a vontade de mudar todo o meu layout, pois sinto que já não me representa tão bem. Fiquei babando no trabalho da Dani, que ainda não conhecia. Parabéns pelo seu novo espaço, está simplesmente divino. Amei demais!

    Beijos!