Reflexo | Projeto Fora da Caixa

O Projeto Fora da Caixa é um desafio de criatividade onde os blogs participantes escolhem um tema mensal para fazer uma postagem relacionada ao tema, e o importante é exercitar a criatividade. Os temas podem ter várias interpretações, sendo representados através de fotografias, textos, desenhos, etc., depende de cada um. 

O tema do mês de Abril é reflexo, e assim que ele foi escolhido, eu não tive dúvidas de que queria fazer algo relacionado à fotografia.

Eu gosto muito de fotos onde as pessoas se olham no espelho, mas vêem outra coisa em seu reflexo, sabe? Acho muito legal as diversas interpretações que uma foto dessas pode ter, então decidi (tentar) fazer uma.

Eu abri o app PicsArt e fui criando com o que vinha à cabeça. Queria lembrar que: eu não entendo de edição de fotos (e não levo jeito pra coisa não), fiz essa para o desafio e como uma brincadeira/forma de exercitar a criatividade.

O resultado foi o seguinte:
Lá no Instagram, fiz um post com um vídeo mostrando o processo da edição. Se você se interessar, pode assistir (passa para o lado para ver o vídeo):

O que vocês acharam da minha tentativa de edição?
Visite os outros blogs participantes do projeto:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 comments on “Reflexo | Projeto Fora da Caixa

  1. Rápido não né, que eu fiquei um mês pensando e fiz essa semana mesmo kkkkkkkk
    Fico feliz que tenha gostado do resultado!

  2. Gosto muito de fotografia também acredito que através das fotos podemos nos expressar e por pra fora nosso lado criativo beijos.

  3. a senhora é destruidora mesmo hein? Pra quem não entende muito de edição de foto ficou maravilhoso o trabalho hahah <3
    Tbm edito minhas fotos pelo picsart, irei tentar fazer algo por lá para o desafio <3

  4. Eu amei tanto a foto original quanto a montagem. São tão bons os momentos em que a gente está em paz com o espelho… ainda quero fazer uma foto minha "interagindo" com meu reflexo, como se estivesse fazendo as pazes <3

  5. Ficou incrível! O mais legal dessas fotos acho que é o fato de quem estar se olhando no espelho, acaba vendo muito de si por ali. Um real momento de reflexão, mesmo

  6. Olá,

    Primeiramente gostei muito do tema e você mandou muito bem na criatividade. Sua montagem ficou simplesmente espetacular e já vou ver o processo lá no insta. Parabéns, arrasou!

    Beijos!

  7. Achei massa pois você utilizou o tema para realmente, tentar algo novo: montagem! Eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade! E dá para viajar pensando no que a foto representa… uma utopia? Um mundo novo? Um disfarce? Como você, realmente, se vê? Ficou muito bacana.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

  8. O que seria da vida sem arte, né? Assim que vi o tema pensei em algo com água e fotografia, acho que faria uma foto com reflexo na água ou algo do tipo. haha