DC’s Legends of Tomorrow | Série

 

Após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invencível — uma que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo.

Eu amo séries e filmes que “conversam” entre si (e geralmente são asaptações de HQs), logo, amo os filmes da Marvel e as séries da DC (e não, eu não preciso escolher entre um e outro, consgio gostar dos dois de boa).
Apesar de assistir as séries do universo da DC, eu nunca fiz nenhum post indicando alguma delas e eu não faço ideia do porque. Mas, como pra tudo tem uma primeira vez, vamos lá:
Legends reúne alguns personagens que a gente já conhece de Arrow e de Flash, e claro, também participa dos crossovers que acontecem entre as séries.
As Lendas são seuper-heróis e vilões (que acabam se tornando heróis), que viajam no tempo para salvar o mundo de viajantes do tempo. Quem já está habituado com esse universo, sabe que a viagem no tempo tem suas limitações. Você não pode fazer grandes alterações na história, se não o mundo todo muda. Você também não pode ver o seu eu do passado, senão ele pode mudar o rumo de vide e você, consequentemente, acaba perdendo uma parte da sua história, pode acabar morrendo mais cedo, não casando com quem tanto ama, ou até ter filhos e não lembrar.
Sabendo disso, a gente consegue ver que viajar no tempo e combater o crime não é uma tarefa fácil, e não é pra qualquer um. Mesmo assim, Rip Hunter tem a coragem de unir um bando de desajustados que se odeiam dentro de uma nave para começar essa jornada.
Eu acredito que a escolha dos personagens que compõem as Lendas foi perfeita. Eu amo cada personagem, seu jeito e suas habilidades. Durante as temporadas alguns se afastam e outros entram, mas a série sempre continua sendo incrível.
Outra coisa a se pontuar é que essa série é meio sem noção. Mesmo. Eu não consigo explicar o motivo porque se não teremos spoiler por aqui, mas tem momentos que você assiste e fica “Gente? O que os produtores estavam pensando? Isso é estranho. amei!”. Sim, apesar as esquisitices, a gente se apega tanto à história e aos personagens que a gente ama como a série consegue ser estranha e legal ao mesmo tempo (e eu não tô falando só por mim não, viu? A galera do Twitter também acha).
Com 5 temporadas (a quinta em andamento), cada uma tem cerca de 17 episódios, com aproximadamente 40 minutos cada. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
O que eu mais quero saber é: vocês realmente acham que a gente precisa escolher entre Marvel x DC, ou tem como gostar dos dois de boa? Hahaha!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 comments on “DC’s Legends of Tomorrow | Série

  1. kkk eu sempre vejo meu marido brigando com os amigos pra saber qual e melhor Marvel x DC, eu gosto dos dois, ótima indicação no momento estou sem netflix mais vai entra pra lista

  2. Eu sou uma vergonha de DCzete que até hoje não sentou pra ver Flash (eu sei, shame on me), mas quero muito ver e essa também. Acho GENIAL quem se aventura a trabalhar com viagem no tempo, mesmo que fique sem noção às vezes, porque é um tema muito louco e intenso e com possibilidade de dar ruim, mas na DC eu confio e sei que dá bom, hahaha!

    Depois de ler sua opinião fiquei ainda mais curiosa…

    • COMO VOCÊ NUNCA VIU FLASH??? VAI VER AGORAAAAAAA kkkkkkkkkkk
      Realmente amiga, o négocio da viagem no tempo fica cada vez mais doida, hahahaha!

  3. Como assim eu não sabia da existência dessa série???? Também amo produções da Marvel e da DC, amei as séries Jessica Jones e Luke Cage da Marvel. Fiquei com vontade de ver essa também!

  4. Comecei assistindo Arrow depois Flash, até chegar em DC's Legends of Tomorrow. Esta série foi uma feliz surpresa, reuniu personagens das séries anteriores com novos nomes, uma dose de humor e viagem no tempo. Porém, na terceira temporada as coisas começaram a ganhar um novo foco que não me agradou muito, tanto que parecei no inicio da quarta temporada e ela já está na quinta.

    Ainda assim, acho que uma série que merece sim dar uma chance, principalmente se você acompanha o Arrowverse.

    Blog Profano Feminino

  5. Concordo com você, também acho que dá pra gostar sim da Marvel e também da DC (embora a Marvel tenha ocupe um espacinho um pouco maior no meu coração). Mas gosto muito das séries da DC e na semana passada mesmo estava conversando com um amigo sobre Legends of Tomorrow: eu nunca assisti e ele me dizia acha que eu ia gostar bastante. Lendo seu post me parece que ele tem mesmo razão. Estou assistindo umas 4 séries no momento, mas essa vai pra lista das próximas a serem vistas.

  6. Dá sim pra gostar de Marvel e DC, mas a minha preferência é total DC! Já vi Legends, gostei muito das primeiras temporadas mas depois já não me agradou tanto, ficou no sense demais, em minha opinião. Das séries da CW a minha favorita é Flash.

    • Hahaha, sim menina, nas temporadas seguintes a série ficou completamente non-sense. Também sou apaixonada por Flash, porém incapaz de escolher uma favorita.