Últimos vídeos de dança | Maio 2020

Eu estou tão feliz que eu estou conseguindo postar um vídeo por semana igual eu tinha planejado antes da quarentena, de verdade. No mês de Maio eu gravei os vídeos em casa mesmo, acho que postei um que já estava gravado e eu não postei antes. E fiz um vídeo um pouco diferente dos que estou acostumada a postar, o que foi uma experiência muito legal.

China – Anuel AA, Daddy Yankee, Karol G, Ozuna & J Balvin

Esse é o vídeo que eu havia gravado antes da pandemia também. É uma coreografia original da Zumba®, e eu sou apaixonada por essa música e por essa coreografia!

Lunchbox Friends – Melanie Martinez

Esse foi o vídeo diferente que eu quis fazer. Me inspirei no clipe da Melanie para tudo: coreografia, figurino, cenário, edição, etc. Fiquei com um certo receio de postar o vídeo, pois ele é bem diferente do que eu estou habituada a postar, mas recebi muito elogios sobre ele.

Strip That Down – Liam Payne

Conheci essa música pela Thaís Gama e ela virou coreografia! Amei a música, é bem no estilo que eu gosto (apesar que sou suspeita, pois gosto de — quase — tudo), e amei coreografar!
Por algum motivo que eu não sei qual, eu não estou conseguindo incorporar o vídeo nessa postagem (você já me encheu a paciência, nova versão do Blogger), mas você pode assistir clicando aqui.
Se você gostou de algum vídeo e quiser se inscrever no canal para não perder os vídeos novos (que sempre saem toda sexta-feira), clica no botão aí embaixo, e se inscreve no canal!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comments on “Últimos vídeos de dança | Maio 2020

  1. Essa sua foto de capa é tudo! Eu vi as outras no Facebook e fiquei apaixonada: a mochila, a roupa, o cabelo, TUDO! <3
    Assisti os seus vídeos e, como sempre, adorei. Quando essa crise passar vou tentar voltar a dançar, sinto falta disso.

    • Menina fiquei HORAS me arrumando. Acho que demorei mais pra me arrumar do que pra gravar o vídeo kkkkkkkkkkkk
      Ahh, muito obrigada! <3 E volta a dançar mesmo! Faz bem! <3

  2. Eu tô AMANDO os seus vídeos de dança! Sério, cada um mais incrível que o outro. Quero muito aprender mais a dançar e preciso me exercitar mais, preciso parar de só assistir os vídeos em vez de dançar junto com eles!

    • QUE LINDO LER ISSO!
      Olha, lá no canal tem tutorial de coreografias e tem umas que são super fáceis de aprender, viu? 😉

  3. Tu é maravilhosa demais e esses videos que tu posta é muito envolvente, dá vontade de dançar junto. Todos esses vídeos são maravilhosos, mas o Strip that Down foi o melhor até agora sério mesmo <3

  4. Já falei que amo te blog e teu trabalho hoje? hahahahahaha Maravilhosa! Dancinhas gostosas pra desocupar a cabeça nessa loucura toda que estamos vivendo!