4 séries com trilhas sonoras incríveis

Em algum post eu falei que posso saber se uma série é boa ou não somente ouvindo sua trilha sonora: se as músicas forem legais, a série com certeza também é!

Hoje vou listar 4 séries que tem trilhas sonoras incríveis e que, claro, são ótimas!

1. 3 %

A minha série favorita é brasileira e tem lindas músicas brasileiras em sua trilha. 
Uma música que se eu escutar, vou lembrar na hora da série, pois fiou bem marcada, principalmente pela personagem Joana, é Mulher do fim do mundo – Elza Soares


E a música que mais me marcou na série toda, foi Preciso Me Encontrar interpretada por Liniker e Ilú Obá de Min. A cena mais linda de todas as temporadas com certeza!
Foi difícil de encontrar listas e playlists com todas as músicas da série, mas encontrei duas no YouTube que vocês podem ver clicando aqui e aqui.
Mais sobre a série:
Em um futuro não muito distante, o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao Maralto, uma região farta de oportunidades. Porém, apenas 3% consegue chegar lá.
>> LEIA TAMBÉMIndicação de Série: 3% 

2. The 100

Essa é uma série onde a música caminha junto com a história. Existem momentos onde a música se encaixa perfeitamente com a cena e é tão lindo de se ver! O momento mais legal, na minha opinião, é na primeira temporada quando ouvimos Radioactive, do Imagine Dragons (acabei de assistir e fiquei arrepiada).
Clicando aqui você escuta a trilha sonora das temporadas 1, 2, 3 e 4. Aqui, a trilha da quinta temporada, e aqui as músicas da sexta temporada.
Mais sobre a série:
Noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear, a raça humana está vivendo no espaço. Cem delinquentes juvenis são enviados à Terra para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente.
>> LEIA TAMBÉM: Série: The 100

3. Locke & Key

Essa série também tem aquela cena que fica marcada por ter uma música que se encaixa perfeitamente no momento. E a música da vez é you should see me in a crown da Billie Eilish.


E uma música que eu conheci através da série e fiquei completamente apaixonada foi You’re somebody else do Flora Cash. É uma música calma, numa pegada meio folk, uma delícia de se ouvir.
Para ouvir a trilha sonora completa da série, basta clicar aqui.
Mais sobre a série:
Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

>> LEIA TAMBÉM: Locke & Key | Série

4. The Umbrella Academy

Nessa série, em muitos momentos eu mal conseguia me concentrar nas cenas, pois só prestava atenção nas músicas. Todas são incríveis! Vou deixar aqui a indicação de duas músicas que eu amei muito e conheci através da série.

A primeira é Istanbul do  They Might be Giants:

E a segunda é Hazy Shade of Winter do Gerard Way:

A segunda temporada da série estreia dia 31 de Julho aqui no Brasil, já estou louca para ver não só a continuação da história, mas também as novas músicas que virão.
Para escutar a trilha sonora completa da primeira temporada, clique aqui.
Mais sobre a série:
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família, além de uma ameaça iminente à humanidade.
>> LEIA TAMBÉMThe Umbrella Academy | Série 
Me conta: qual série tem uma trilha sonora que você ama?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “4 séries com trilhas sonoras incríveis

  1. Olá Vitória, eu não costumo me preocupar muito com a trilha sonora das séries mas, algumas vezes fico envolvida com os personagens e a música dele na adaptação fica marcada na minha mente, sempre que vejo o ator/atriz, lembro da música. Eu adoro séries policiais e até hoje assisto revejo alguns episódios da série Cold Case, que tem uma das melhores trilhas sonoras de todas a séries policiais que eu já assistir. Se ainda não teve a oportunidade de ver o primeiro episódio, veja tem no YOUTUBE e as músicas do final são imperdiveis.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

  2. Da listinha eu só assisti 3%, mas admito que não prestei muita atenção na trilha, hehe Mas acho sim que trilhas sonoras dão o tom a produções, uma que eu amo é a de Stranger Things <3

  3. Bela seleção, viu?! Ainda não assisti essas séries mas recebi boas indicações, e sabendo que elas possuem também músicas boas na trilha, tá ai mais um motivo pra vê-las *-*
    Uma que eu AMO a trilha sonora é a "The Boys", da Amazon Prime, que está para estrear a segunda temporada agora em agosto; essa trilha tem de tudo um pouco, de rock clássico "Wannabe" (AMO!)
    Parabéns pelo post e obrigada pelas dicas!
    Beijinhos e bom final de semana
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com

  4. Nossa, esse vídeo que você escolheu para The 100 me deixou tão nostálgica. Assisti as duas primeiras temporadas há um tempo e lembro que amei, mas não me animei tanto a continuar. A segunda temporada para mim é a melhor, mas essa cena de eles chegando na Terra é marcante demais <3