Últimos vídeos de dança | Julho 2020

No mês de Julho eu experimentei um novo formato de vídeo, continuei com o projeto de vídeos #EmCasa e com convidados e ensinsei a fazer o quadradinho

Listen Before I Go – Billie Eilish | 1 Routine, 2 Ways

Começando pelo novo formato de vídeo, eu criei uma pequena sequência para a música Listen Before I Go da Billie Eilish, e filmei duas vezes: uma com uma expressão mais melancólica/triste e outra com uma expressão um pouco mais alegre. Coloquei os dois vídeos lado a lado e o resultado final foi o que postei.
Fiz esse vídeo inspirado nesse aqui da Galen Hooks, uma coreógrafa que eu amo e admiro muito o trabalho.

Encosta – Os Hawaianos

Seguindo o projeto com vídeos de coreografia fácil que podem ser aprendidas e dançadas em casa, Encosta do grupo Os Hawaianos foi a música da vez! E a convidada foi a Duda, minha antiga aluna.

No Batidão – Melody, Bella Angel, MC Henny

Quem me conhece sabe que eu adoro as músicas da Melody, então precisei criar uma coreografia pra essa! A convidada foi a Emily, minha amiga da faculdade, que também faz pate da mesma Cia de Dança que eu.

Tutorial de Quadradinho

Sim! Eu finalmente ensinei como fazer o quadradinho. Muita gente sempre me perguntou como fazer e reclamava que não conseguia, então decidi ensinar igual ensino minhas alunas em aula.

TKN – Rosalía, Travis Scott

Essa é uma coreografia original da Zumba, que eu me apaixonei assim que vi. E que saudade que eu estou de dar aulas de Zumba! Convidei a Helena, que estudou no Ensino Médio na mesma escola que eu e fizemos parte do mesmo grupo de dança.

Te Gusta – Kevinho

Não tem como não fazer coreografia com as músicas do momento, né? Pra esse vídeo convidei a Isabela, que também faz faculdade de Educação Física e ama dançar.

Disputa das Potrancas – MC Japa do Recife, Os Cretinos

Vou começar falando sobre a convidada: Vitória. Ela não tem só o mesmo nome que eu não, ela também dança, estudou na mesma escola que eu no Ensino Médio, fizemos parte do mesmo grupo de dança, também se formou em Design de Interiores, agora vai fazer faculdade de Educação Física e a nossa sintonia é surreal!
Eu tinha pensado em chamar ela para participar do vídeo dessa música, e no dia que eu ia mandar mensagem a convidando, ela fez um dueto comigo no TikTok dançando essa música! É muita sintonia, né?
Estou me superando muito conseguindo manter a rotina de um vídeo por semana, e às vezes postando mais que isso! Estou muito satisfeita e orgulhosa de mim mesma. Se você gostou dos vídeos, clica no botão de se inscrever aqui embaixo. Leva menos de um minuto, você não paga nada e ainda me ajuda

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “Últimos vídeos de dança | Julho 2020

  1. Não tinha visto esses vídeos com colaboração e adorei a ideia!
    Parabéns pelo projeto, teus vídeo proporcionam as pessoas saírem do sedentarismo de uma forma divertida.

    Obs:Acho que não tenho coluna para o Tutorial de Quadradinho, kkkkk

    Blog Profano Feminino

  2. GAROTA, eu fiquei com vontade de aprender t-o-d-a-s as coreografias, haha. Saudade da época que eu dançava, viu! Depois que mudei pra apartamento, não pude mais… senão invoca a doninha que mora embaixo. Sobre a 1 Routine, 2 Ways, acho que a expressão nostálgica mega combina mais com a música e sua interpretação foi de tirar o fôlego!
    Literalize-se

    • Menina, quero você aprendendo todas PRA ONTEM! Hahaha!
      Também moro em apartamento, ainda bem que ninguém nunca veio reclamar, hehehe.

      Ahh, eu sou muito suspeita pra falar sobre a expressão da coreografia de listen before i go, pois eu amo as duas!

  3. Oi Vi, tudo bem? Ah, que legal seus vídeos. Acredito que é uma vitória muito grande conseguir manter nossos objetivos. Ainda mais quando isso nos faz tão bem. Sempre admirei você gostar de dançar. Minhas irmãs sempre gostaram dessa área e eu assistia as apresentações. Uma mais linda do que a outra. Um abraço, Érika =^.^=