Últimos vídeos de dança | Agosto (2020)

 No mês de Agosto, finalizei o projeto de vídeos #DanceEmCasa, fiz um dance video pra uma música incrível e teve #TBT também.

Meu Jeito de Amar – Duda Beat, Omulu

Esse foi o penúltimo vídeo do projeto #danceemcasa e quem participou dele foi a Camila. Eu a conheci aqui na internet, quando ela tinha um blog. Ela já fez minhas aulas à distância, e depois participou desse vídeo comigo!

Montanha Russa – Kelly Key

E este foi o último vídeo do projeto #danceemcasa. Quem participou dele foi o meu amigo Andy, que também da aulas de dança. Nós fazemos parte da mesma cia. e estudamos juntos na faculdade.

Nudes Offline – lipetk

Eu conheci essa música através de um post no Instagram do cantor e logo me apaixonei. Mandei uma mensagem pra ele dizendo “eu vou fazer um dance video dessa música, beijos!” e eu fiz!

Medley #5MdaMelody

Esse vídeo é o #TBT de uma coreografia que performamos a mais ou menos um ano atrás, na festa de 5 milhões da cantora Melody. O vídeo é do nosso ensaio, e eu devo dizer que amo muito esse medley e essa coreografia.

Me conta qual foi a sua coreografia favorita. Se você gostou dos vídeos, clica no botão de se inscrever aqui embaixo. Leva menos de um minuto, você não paga nada e ainda me ajuda. ❤

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Últimos vídeos de dança | Agosto (2020)

  1. Achei ótima essa sua ideia do projeto #DanceEmCasa.
    Essa música da Kelly Key é muito chiclete, já vou conferir sua coreografia.

  2. Apaixonadaaaa com vocês dançando Meu Jeito de Amar *o* Você arrasa demais e eu amo esses vídeos quando você junta com seus amigos/colegas porque é maravilhosos ver como duas versões de uma mesma coisa podem ser igualmente lindas!