Últimos vídeos de dança | Setembro (2020)

 Esse tipo de post costuma sair bem no comecinho do mês, mas vamos fingir que não estamos quase na metade de Outubro e seguir o baile.

Wiggle | 6 anos depois

A primeira coreografia que eu aprendi assistindo vídeos do YouTube foi da música Wiggle, do Jason Derulo e a coreografia é do Matt Steffanina. Aprendi essa coreografia lá em 2014, há 6 anos atrás. De lá pra cá eu (apenas) me tornei professora de dança, e eu nem imaginava isso, criei uma admiração imensa pelo Matt e consegui ir a um workshop dele, e eu acredito que essa minha história forte com a dança tenha começado aí, com essa coreografia.
Decidi então regravar a mesma sequência, porém 6 anos depois e esse foi o resultado:

Só Você – MC Rogerinho

Fiz esse vídeo com a Vitória, que já apareceu em outros vídeos por aqui. Criamos uma coreografia simples e fácil pra esse brega que está fazendo o maior sucesso.

Bailando – Zumba® Coreografia

Peguei dois vídeos que eu tinha dessa música com a coreografia oficial da Zumba e juntei! O resultado ficou super legal. Eu adoro dar essa música em aula e muitas alunas amam fazer também!
Ah, vocês sabem que eu vendo um pacote de aulas de Zumba online que você compra e tem acesso ilimitado às aulas né? Para mais informações, clique aqui.

Hot Girl Bummer – Blackbear

Para finalizar, postei um vídeo que eu tenho gravado há mais de 1 ano com a coreografia de uma música incrível do Blackbear que eu mesma fiz.

Me conta qual foi o seu vídeo favorito. Se você gostou dos vídeos, clica no botão de se inscrever aqui embaixo, é grátis e me ajuda. ❤

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Últimos vídeos de dança | Setembro (2020)

  1. Amiga do céu vc é um arraso mesmo né como pode? Esses vídeos eu já assisti quase todos mas vi de novo pq sou fã e não nego. Mas não tinha visto o primeiro ainda e ameeeiii! Muito legal ver sua evolução e como os passos se tornaram mais técnicos e melhores desenvolvidos (olha eu falando como se super entendesse do assunto ahsuahua). Mas amei demais até pq essa música é muito dançante e foi trilha sonora de muitos momentos naquela época. Adorei esse post e sai dançando igual doida aqui com vc hahahaha beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

  2. Mebina que nostalgia ouvir a wigle essa música fez muito sucesso na época e ver a sua evolução foi muito satisfatório. Amei esse vídeo e o do mc kevinho hahaha é viciante essa música.

    diariodumadesastrada.blogspot.com