7 episódios de séries para entrar no clima de Natal

 Quem já está assistindo todos os filmes sobre natais possíveis e cantando Jingle Bells o dia todo?

Eu adoro o Natal e o clima gostoso que ele traz, e amo todas as produções que se passam nessa época. Hoje venho indicar alguns episódios de séries natalinos pra quem também ama assistir.

Selecionei episódios de séries que ou tem episódios únicos (um não tem relação com o outro), ou que você não precisa necessariamente assistir a série toda para entender o episódio em questão.

Grimm

Quando o detetive da divisão de homicídios Nick Burkhardt recebe a visita de sua tia doente, recebe a explicação para todas as coisas estranhas que tem visto. Ela conta que são os “Grimms”, caçadores encarregados de proteger a humanidade de criaturas supernaturais. Nick examina mais profundamente o passado da tia e descobre que ele também deve assumir a responsabilidade de seus ancestrais e lidar com a mitologia dos Irmãos Grimm. À medida que Burkhardt tenta esconder os perigos de sua nova missão de sua noiva e de seu parceiro, se envolve mais com as antigas rivalidades do mundo Grimm.

6 temporadas · 123 episódios · finalizada

Eu amo essa série! Já assisti todos os episódios, e sempre que vejo algum passando na TV assisto também. Ela junta histórias – não tão – infantis com a vida real, e mostra que existem monstros bons e ruins.

Let Your Hair Down [T1xE07]

Um homicídio leva Nick e Hank a reabrirem um antigo caso de pessoa desaparecida; Nick pede ajuda à Monroe para lembrar uma criatura de sua natureza humana.

Twelve Days of Krampus [T3xE08]

Uma figura lendária é suspeita pelo desaparecimento de adolescentes delinquentes. A investigação se intensifica quando Nick e Hank levam as coisas um pouco longe demais. E a viagem de Renard pela Europa o deixa mais perto de encontrar Adalind.
Esse é um dos episódios que mais me marcou, pois o Krampus dá um medo que só Jesus na causa. Eu não conhecia esse personagem, mas adorei, e descobri que existem dois filmes dele (os quais eu ainda não tive coragem de assistir, mas quem sabe em breve): Krampus – O Terror do Natal e Krampus 2: O Retorno do Demônio.
The Grimm Who Stole Christmas [T4xE07]

Três crianças passaram a se transformar em espécies de duendes durante a época de Natal e começaram a sair pela vizinhança e destruir tudo o que viam pela frente. Como pará-los?

Girls in The House

Girls in The House relata a vida de Honey, Alex e Duny. Três garotas que, ao cuidar da pensão da Tia Ruiva – mulher misteriosa que nenhuma das três chegou a ver pessoalmente –, se veem perdidas em um ninho de segredos, confusão e comédia.
5 temporadas · 40 episódios · em andamento

O que eu mais amo nessa série é o fato de ela ser feita no The Sims, e a maioria dos personagens serem dublados pela mesma pessoa: Raony, criador da série. Além de tudo, é super engraçada e cheia de referências do mundo pop. Toda a série é publicada no YouTube.

Santa Doesn’t Give a F [T1xE06]

As meninas se juntam para procurar um Papai Noel para o Natal.

Christmas As It Is [T4xE07]

 

As meninas da Pensão da Tia Ruiva começam a entrar em clima festivo de Natal. Honey apresenta um novo pretendente enquanto Duny tenta organizar uma noite natalina com uma ajuda inesperada.

Black Mirror

Contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios.

5 temporadas · 21 episódios · em andamento

Essa é uma das minhas séries favoritas. Ela tem episódios únicos, então pode ser assistida em ordem aleatória. Eu adoro o cenário futurístico em que ela se passa, e acho que várias coisas daquele universo podem acontecer facilmente na vida real, afinal, Hollywood é igual Nelson Rubens: aumenta mas não inventa. 

Ah, e eu gosto de assistir um episódio por semana, pra dar tempo de processar todas as informações do último assistido.

 

White Christmas [T2xE04]

 

Dois homens em uma área gélida e remota contam três histórias sobre descontroles tecnológicos durante uma refeição de Natal. Essas histórias acabam estranhamente se conectando.

Irmão do Jorel

Um garoto tímido e sem nome é sempre chamado de irmão do Jorel. Sendo quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, ele tenta ganhar sua própria identidade e ser alguém importante na família.

3 temporadas · 78 episódios · em andamento

Eu não poderia deixar de indicar um desenho incrível, né? 

Então é Natal [T2xE09]

No calor do Natal, Seu Edson e Dona Danuza se esforçam pra manter a família unida com mais amor e menos bens materiais. Tudo parece tranquilo, até um tio sumido aparecer cheio de presentes e conversas estranhas.

❤ 

 Qual série você ama e lembra de ter algum episódio sobre o Natal? Me conta!

 Nos acompanhe no Instagram!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “7 episódios de séries para entrar no clima de Natal