Últimos vídeos de dança | Novembro 2020 – Janeiro 2021

 Em algum momento do ano passado, eu criei uma meta de postar um vídeo por semana no meu canal do YouTube, e consegui cumprir essa meta, o que me deixou super feliz!

Esse ano, confesso que não vou criar meta para o canal, já que o YouTube é uma rede enorme, difícil de crescer, e que não entrega muito os vídeos de dança por conta dos direitos autorais. Apesar disso, sempre que tiver algum vídeo, vou colocar lá para manter o canal atualizado, e farei alguns posts aqui de tempos em tempos para compartilhar os vídeos aqui também.

Medley Funk – Heels Dance

Esse vídeo é meu chuchu, assim como essa apresentação, ela foi muito importante pra mim!
Essa foi a última apresentação que fiz com minhas alunas que aparecem no vídeo. Dei aula pra elas por um ano, porém já conhecia a maioria delas bem antes. Nosso ano foi de muito aprendizado, cumplicidade, risos, choros e amizade. O que eu mais amava nessa turma era a amizade, carinho e admiração que eu tinha por cada uma e que elas tinham por mim, além de todas serem super esforçadas.
A apresentação foi no espetáculo de fim de ano (2019), onde o tema era Brasil e cada turma ficava com um lugar do nosso país + um estilo musical. Eu fiquei com o Rio de Janeiro e o ritmo funk. Amei o resultado final, principalmente porque consegui unir minha turma de adolescentes, adultos e o meu solo, tudo em uma apresentação só.
E vamos combinar que essa filmagem profissional ficou tudo, né? Não é todo dia que eu tenho isso!

Mandume

Todo ano, no feriado da consciência negra, eu faço questão de postar algo, pois acho a data super importante. Em 2020, foi a primeira vez que gravei um vídeo, e escolhi uma música do Emicida, rapper que eu admiro e que me ensinou tanto, em parceria com outros artistas pretos incríveis. Criei a coreografia e esse foi o resultado final:

Rainha da Favela | Coreografia Oficial

Foca no meu bumbum!
Tanto essa música quanto a coreografia são demais. Aprendi a coreografia, fiz um vídeo, e meu dedo (e de quem me segue) quase caiu de tanto marcar a Ludmilla lá no meu instagram. Ela me notou? Não! Mas eu amo tanto esse vídeo que nem fiquei triste.

Jingle Bell Rock – Meninas Malvadas | Tutorial

Todo fim de ano essa música/coreografia/cena de filme vem à tona e eu sempre recebo muitas mensagens perguntando se sei dançar. Além de aprender, decidi ensinar, e fiz um tutorial. A @lulylage foi uma das que aprendeu e até fez vídeo com a dancinha (que orgulho!).

London Bridge – Heels Dance

Ainda no final do ano passado, eu voltei a dar aula de Stiletto, o que foi uma alegria imensa pra mim, já que eu estava há um ano sem essa aula, e eu amo demais! Escolhi essa música da Fergie para ser a primeira dada em aula e as alunas amaram.

Touro – Heels Dance

Se você ainda não escutou o álbum do Xamã chamado Zodíaco, salva ele agora pra escutar depois! É incrível (estou ouvindo agora), sou apaixonada por todas as músicas, e depois que coreografei a música Touro para ensinar em aula (é minha favorita, apesar de não ser o meu signo), minhas alunas já foram loucas pra escutar a música do signo de cada uma.

Larissa – Jazz Funk

Essa música é incrível demais! Meu amigo criou uma coreografia sensacional e ensinou na sua aula de Jazz Funk. Eu me apaixonei e aproveitei uma oportunidade única: fazer um vídeo com a Vitória e a Helena, duas amigas que estudaram na mesma escola que eu no Ensino Médio, participavam também do grupo de dança e faziam o mesmo curso que eu: Design de Interiores. Ah, e mais uma coisa: somos literalmente três gerações! Eu entrei na escola em 2015, a Helena em 2016 e a Vi em 2017. Sempre é uma delícia dançar com elas.
Qual foi seu vídeo favorito? ❤ Se você gostou, não esquece de se inscrever no meu canal clicando no botão aí embaixo, me ajuda demais!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Últimos vídeos de dança | Novembro 2020 – Janeiro 2021

  1. Eu amooo essa dancinha de Meninas Malvadas! Quando assisti ao filme foi alugado de uma locadora, uns 15 anos atrás, e eu arredava a cama e ficava ensaiando e ensaiando até aprender. Tinha gravado ele pra postar no Reels esse ano, desisti, mas seu tutorial me fez ter vontade de novo e deu no que deu. Obrigada pelos vídeos, Vit, porque mesmo não chegando a 1% da sua técnica eles me deixam mais confiantes, sabe? Você arrasa!

    Adorei você dançando Emicida TANTO!!!!!!!

  2. Nossa, quanto video maneiro. Eu gostei do Jingle bells, que é aquele clássico já, principlamente da minha geração hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

  3. Não é novidade que amo os teus vídeos de dança, mas o de Jingle Bell Rocks foi tudo pra mim <3 Vi na época que você lançou e ADOREI! Amei os outros também, sempre gosto de assistir e preciso me dedicar a aprender algumas coreografias.