Porque você PRECISA assistir Kingsman (6 motivos)

Há um bom tempo atrás, eu estava na casa da minha prima e o namorado dela parecia super empolgado pra assistir um filme que estava passando (o qual ninguém prestava muita atenção, só eu e ele), como ele já tinha assistido, foi me explicando o contexto, já que o filme estava na metade. Eu achei super interessante, mas não consegui assistir tudo pois precisei ir embora antes, porém o nome do filme ficou na minha cabeça: Kingsman.

Depois que fui atrás e descobri a genialidade dos filmes, me encantei e indico pra todo mundo que me pede indicação de um filme bom.

Porque você precisa assistir Kingsman

Kingsman é uma franquia de 3 filmes, sendo eles: “Kingsman: Serviço Secreto“, de 2014, “Kingsman: O Círculo Dourado“, de 2017, e “King’s Man: A Origem“, que será lançado em Dezembro desse ano (2021).

Os filmes contam sobre uma agência de espionagem que se chama Kingsman. No primeiro, vemos como Eggsy, o personagem principal, entra pra essa agência e começa a trabalhar com eles, ajudando em uma missão super importante logo que entra. No segundo, vemos outra missão importante que Eggsy precisa cumprir. Já no terceiro, voltaremos um pouco no tempo podendo ver como foi a origem da agência Kingsman.

Vamos ver mais afundo sobre cada um dos filmes, e os motivos para você assistí-los:

Kingsman: Serviço Secreto

Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

 

1. Não é um filme previsível

Cheio de plot twists, raramente (eu diria que nunca) você sabe o que vai acontecer a seguir. É quase impossível prever as cenas seguintes, e quando você cria teorias pra tentar entender o que aconteceu em uma cena e, provavelmente, vai ser explicado posteriormente, as chances da sua teoria estar errada são grandes.

2. O filme dança com a trilha sonora

Assim como no trailer, várias cenas (principalmente as de luta) acompanham a música que está tocando de fundo, o que faz dessas cenas uma grande dança, algo que eu, particularmente, acho lindo.

3. Tem a melhor cena de tiroteio de todos os tempos

E mesmo que você não goste de cena de tiroteio, é impossível assistir essa em específico e não achar genial. Estou falando da cena da igreja (guarde essa informação pra apreciar quando for assistir o filme).

4. É uma ficção que se passa no “mundo real”, mas claramente não poderia acontecer na vida real, e mesmo assim não é algo bizarro (e se for, é um bizarro incrível de se assistir)

Não tive como deixar esse subtítulo menor, porque é a melhor forma que achei de descrever essa franquia incrível.
6 motivos pra assistir a franquia Kingsman.

Kingsman: O Círculo Dourado

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy e Merlin como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila, Whiskey, Champagne e Ginger. Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy, a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

 5. As cenas de luta são incríveis (principalmente as que ocorrem em bares)

Sim, esses são filmes com muitas lutas, tiros e mortes, e mesmo assim todas as cenas de embates são incríveis de se assistir.

6. Tem o Elton John

No segundo filme, contamos com a participação do lendário Elton John, que é um fofo na trama, e convenhamos: não precisava aceitar participar desse filme, que apesar de todas as qualidades, é meio doido.

Bônus: O Taron Egerton é lindo demais

Se você não quer assistir pela trama, assista pelo personagem principal. A beleza dele vale duas horas na frente da tela.
🍿
Espero que eu tenha te convencido a assistir esses dois filmes incríveis. Estou super animada pro lançamento do terceiro, e espero poder assistir no cinema! Deixo aqui a sinopse e trailer dele também, caso alguém tenha ficado com curiosidade:

King’s Man: A Origem

Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.

 PS.: por conta da pandemia, o lançamento do terceiro filme foi adiado para 22/12/2021

🍿

E você: já assistiu a alguns dos filmes? Se sim, o que achou? Se não, ficou com vontade de assistir? Me conta nos comentários!

Nos acompanhe no Instagram!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comments on “Porque você PRECISA assistir Kingsman (6 motivos)

  1. Motivo bônus: tem o Henry Cavil no elenco hahahaha

    Eu gosto muito desses filmes, às vezes acho eles confusos, confesso, mas a cenografia, coreografia são excelentes.

    • Olha, realmente. Confesso que a primeira vez que assisti ambos eu fiquei meio perdida em algumas partes, hehehe. Mas achei tão encantador, que ao assistir novamente eu prestei muuuita atenção e aí consegui entender tudo direitinho.

  2. Eu amo Kingsman, passei a gostar mais ainda depois que reparei que o ator principal do filme fez o papel de Elton John e eu simplesmente amei demais. Acho muito divertido Kingsman, o terno deles sempre impecável, mesmo quando está em meio a um tiroteio, no segundo filme quando sequestram o próprio Elton John, huahuahuahuahuahuahuahua

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

  3. Acho que já ouvi falar desse filme porque o nome me soa familiar, mas nunca me chamou a atenção. Não sei se me animei pra assistir, mas o que mais me chamou a atenção foi ter vários plot twists, já que eu adoro uma reviravolta. Mas tenho que confessar que meu gosto é muito específico (e chato) para filmes, não tenho muita paciência e na hora de escolher a maioria das vezes prefiro rever um filme que eu já vi e gostei do que me arriscar em um novo. Estranho, eu sei, ahahah.

  4. Amiga você pode confessar que escreveu esse post especificamente em minha homenagem, vai, tá tudo bem! hahahaha
    A primeira coisa que me atraiu em Kingsman foi o Colin Firth porque eu acho esse homem tudooo, mas acabei deixando o primeiro filme passar. Quando saiu O Círculo Dourado, porém, eu precisei corrigir essa falha de caráter pois o sr. Meu Hômi estava ali, fazendo uma participação especial, né? Depois que saiu Rocketman então, saber que esse filme levou o Elton John da ficção pra vida do Elton John real, mesmo se não fosse GENIAL eu teria gostado – mas é!

  5. Ultimamente estou no momento de assistir filmes e séries, dando uma diminuída no ritmo de leitura…Vou ver se assisto no final de semana…
    Abraços

  6. O garoto é bom ator – Taron Egerton – dando consistência ao personagem bad boy, de lar um tanto desestruturado, no primeiro filme. As reviravoltas são interessantes e as sacadas inteligentes. Assim como no segundo filme, que não se faz de rogado em matar um dos "mocinhos". Um presidente que aceita se associar ao tráfico para fazer prevalecer sua ideologia não fica longe da vida real. Assistiria no cinema, sem dúvida, principalmente por causa do acabamento visual.

    • Eu também assistiria no cinema! Uma pena que só conheci os filmes depois de já lançados. Mas não perco por nada o King's Man!