23° Bienal do Livro

Neste ano (2014) aconteceu a 23° Bienal do Livro e pela primeira vez eu fui à Bienal (EBAAAAAA). “Nossa Vitória, você nunca tinha visitado a Bienal?” Não! Essa foi a primeira vez que fui e adorei!
A Bienal deste ano contou com a presença de vários escritores, como por exemplo, Bruna Vieira, Paula Pimenta e Maurício de Souza. Eu gostaria muito de conhecer um deles, mas não foi dessa vez!
Rola aquela dúvida: os livros são mais caros ou mais baratos? Pelos livros que vi, o preço é o mesmo que numa livraria qualquer, então você precisa preparar o bolso! Tinha até uma lojinha onde qualquer livro custava R$10,00 mas, sinceramente, eu não conhecia nenhum livro de lá. Claro que sempre rola uma promoção do tipo: compre três livros e pague só a metade do preço no terceiro (não sei se essa promoção realmente existe, mas que rola uma promoção é verdade).
Eu comprei apenas dois livros: O Reino das Vozes que Não se Calam e Depois dos Quinze das escritoras Carolina Munhoz e Sophia Abraão , e Bruna Vieira.
Esses eram livros que estavam na minha wishlist literária.
 Ano que vem, quero comprar mais livros e já tenho um plano pra isso, hahahaha!
Comecei a ler O Reino das Vozes que Não se Calam e já estou apaixonadíssima! (Resenha desse livro aqui.)
Quem aí foi na Bienal? • Comprou muitos livros? • Conseguiu algum autógrafo? • Já leu/está lendo algum desses livros?
Onde me encontrar:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *