Séries agora é oficialmente uma categoria do blog. Acho que já tenho posts o suficiente para preencher essa aba!
Se eu tiver que contar a história dessa série rapidamente e sem spoilers, de maneira que eu convença uma pessoa a assistir, eu diria: uma menina cega some e reaparece depois de sete anos enxergando. Isso foi o que me levou à curiosidade para assistir essa série.
Eu acabei de re-assistir o trailer, antes de colocá-lo nesse post e estou emocionada.
Como OA voltou a enxergar? Essa história é complexa e tem muito mais coisas por trás do que você pode imaginar.
Eu tenho medo de contar sobre a série e acabar dando algum spoiler, então este post será breve.
Certamente essa é a série mais bonita que eu já assisti. Em termos de história e cenas. Se você achar as cenas bonitas no decorrer da série, não sabe o que te espera na última. Eu fiquei realmente maravilhada.
A história, para mim, tem muita relação com fé. Não fé em um Deus ou algo maior, mas fé na história propriamente dita. Você tem que acreditar no que está sendo contado – ou não, e eu acho que isso que “dá a magia” da série e a torna tão bonita.
Eu me apaixonei pela OA e acredito que vocês também irão se apaixonar.
Os cenários são lindos, e a trilha sonora: MEU DEUS, UMA MÚSICA MAIS LINDA QUE A OUTRA! As atuações são incríveis, principalmente da personagem principal.
Essa série tem uma temporada com oito episódios, e já tem a segunda temporada confirmada! Estou bem animada para a segunda, porém acho que o desfecho da primeira ficou tão legal, que fico até com um pouco de medo de estragarem a série na segunda.
A série é original da Netflix e está disponível lá.
Quem já assistiu e amou assim como eu? Você acreditou na história que foi contada?
Deixe um comentário