25 de abril de 2018
Imagem

A coisa mais admirável nela é sua maturidade. Ela é infantil quando pode, mas sabe ser madura nos momentos necessários. Em discussões ela sempre tem bons argumentos, e se os seus forem chulos e você não perceber isso, ficará discutindo sozinho. Brigas? Ou ela resolve como adulta ou vocês não vão mais se falar, até porque ninguém merece ficar de “lenga-lenga”, não é?

Apesar de ser madura, ela parece uma criança. Chama todo mundo de “tia” e faz vozinha fina quando fica chateada. Sempre está cantarolando uma música (na verdade faz isso quando está feliz, o que acontece na maioria do tempo).

Sabe uma pessoa que topa tudo? Ela é assim. Se esforça para sempre agradar quem ela ama e quer por perto. Tenta entender o seu lado e te ajudar. Sempre vai querer o melhor para você.

Uma coisa invejável (de inveja boa, viu?) é a sua organização. Quem em pleno 2018 consegue estudar, deixar as séries em dias, ver as atualizações do Twitter e ainda dormir? Só ela mesmo.

Ela é uma das pessoas mais bonitas que eu conheço, por dentro e por fora. Muitas vezes já me peguei olhando-a e pensando ou até mesmo comentando com quem estava ao meu lado “ela é tão bonita, né?”. Sua luz brilha por onde você passa. Você é uma criança adulta há muito tempo ao meu ver, e é uma pessoa que serve de inspiração para mim, seja sempre maravilhosa exatamente do jeito que você é. Parabéns por mais uma primavera, nunca se esqueça de mim.

escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    Mulher-martelo
    O poder das músicas sobre nós
    lista dos pequenos prazeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!