Oi gente! Primeiramente, quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar no blog, já que fiquei muito tempo fora, eu trouxe um post duplo pra vocês! Hoje eu vou falar sobre o livro “Cidades de Papel” e sobre sua adaptação para o cinema.
O livro Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen, também conhecido como Q., um menino que está no seu último ano de escolaridade e é apaixonado por sua vizinha: Margo Roth Spiegelman. Apesar de se conhecerem desde pequenos, após uma noite junto com sua vizinha, Q. começa a perceber que ela não era exatamente como pensava. Após o desaparecimento de Margo, Q. procura várias pistas com a ajuda de seus amigos para ir atrás de Margo e descobrir quem ela realmente é, e o que ela realmente quer.
A história é voltada para o público jovem, e é contada de uma maneira bem fácil de entender, com um final surpreendente e muitas aventuras.
Após todo o seu sucesso, o livro ganhará uma adaptação para filme. O protagonista será Nat Wolff, que também interpreta Isaac no filme “A Culpa é das Estrelas” (adaptação de outro livro de John Green).
O autor do livro fechou contrato com a FOX, e o filme já começa a tomar forma. Por enquanto, só se sabe essas informações sobre o filme.
E você, já leu Cidades de Papel? Apoia uma adaptação para filme? Diz aí!
Thamiris Dondóssola
Já li e adorei. Eu não consigo não gostar dos livros do John Green… Mesmo quando o final não acontece da forma que eu esperava. Toda a história, o seu desenvolvimento vale muito a pena, é super divertido e tem o poder de entreter as pessoas.
Seria ótimo uma adaptação para um filme!
Gostei da sua resenha, beijos!
Vitória Bruscato
Obrigada! 🙂 Agora..vamos aguardar mais informações e ver se o filme vai ser bom!
Unknown
Ainda não li nenhum livro do Green, essa é a minha deixa. Bela resenha minha cara. Geralmente me apego facilmente a livros cuja leitura é de fácil interpretação e que relatam experiências cotidianas que podem ocorrer a qualquer um de nós. Um grande beijo e parabéns pelo Blog.
http://www.illusionsanddelusions.com.br/
Vitória Bruscato
Creio que você irá gostar do livro, ele nos faz ver as pessoas de uma maneira diferente e pensar um pouco mais sobre elas. Volte sempre! 🙂