Divas inspiradoras {Blogagem Coletiva}

Ontem comecei a participar de um grupo no face, o Divas da Blogosfera, gente, esse grupo é um Amorzinho! Vale a pena entrar! 
O pessoal do grupo vai começar a fazer blogagem coletiva, e o primeiro tema é Divas Inspiradoras, e aqui estou eu para participar dessa blogagem!
1- Beyoncé
 Se você acompanha o blog, está cansado de saber que eu sou fã dessa mulher (se não acompanha, está sabendo agora!), ela tem tudo que uma pessoa perfeita precisa ter: tem um milhão de profissões ( cantora, atriz, coreógrafa, dançarina, modelo e por aí vai…), tem uma voz perfeita, é humilde, gosta de ajudar os outros, sem contar com essa lindeza em excesso!
2- Johnny Depp
“Ah Vitória, mas a blogagem é sobre divas e não divos”. E daí? Ele é muito Divo! Me diga um filme que ele fez que é ruim (se você disser, estará mentindo!). Ele atua muuuuuito bem! Minha paixão por ele começou depois que assisti Alice no País das Maravilhas, ai já viu!
Tem mais algumas pessoas que admiro sim, mas esses dois ganham de todos! 
Quem você admira/acha inspirador? • Você faz parte do Divas da Blogosfera?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Divas inspiradoras {Blogagem Coletiva}

  1. Concordo com você, Johnny é sempre Divo, mas minha paixão por ele é bem mais antiga, desde os 6 anos de idade, quando vi Edward Mãos de tesoura^^!!!

  2. Edward mãos de tesoura é o meeeeelhor!
    Os únicos filmes dele que ainda não vi foi esse novo do dele, o Juiz, e nem o de terror, Sweeny Todd, porque não vejo terror, mas também amo muito!
    Fiz a postagem de divas hoje também, hahaha
    Beijos!

    http://www.caixa-a-a.com

  3. Bem que o Johnny e a Bey são divos mesmo! <3
    Ótima escolha! *-* E seu blog é muito lindinho, tô conhecendo agora!

    Bejhones! :*
    4sphyxi4.blogspot.com.br