Fotos com as amigas!

Chegamos à oitava série. Só Deus sabe o que será feito das nossas vidas ano que vem, muitas de nós vamos nos separar e não sabemos quando nos veremos novamente. 
Em uma aula vaga, na quarta-feira, resolvemos tirar muitas fotos (muitas mesmo, deu 140 que eu me lembre, mas acho que foi mais) pra guardar de recordação. Foram fotos muito legais! Deixei algumas aí pra vocês verem e se inspirarem para tirarem fotos com as suas amigas também.
 Foto dos cabelos: O legal é que a ordem seja do maior pro menor comprimento de cabelo.
Foto deitada na grama: Vai da selfie até uma pessoa tirando (não vem com essa frescura de “não vou deitar na grama” porque é super legal)
Fazendo coração com os cabelos

E depois de muitas tentativas…: O objetivo da foto era: faz uma meia-lua com uma pessoa no meio. Conta até três e no “já” a pessoa do meio finge que está dando um soco no chão e o pessoal da meia-lua pula e faz cara de dor. Claro que depois de muitas tentativas, a melhor foto que conseguimos foi essa.
As lindas das minhas amigas que estão nas fotos são: AlessandraAna PaulaMarianaLarissaMarcilaynneBiancaEster e eu!
Espero que tenham gostado das fotos e se inspirem! :*

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “Fotos com as amigas!

  1. OiOi Linda,me lembro quando fui pra oitava série,gente foi o ano escolar mais mais legal da minha vida…nem o ensino médio,superou aquela turma,amo demais aquelas pessoas,mesmo que eu tenha perdido o contato,vai ficar eternamente dentro de mim.♥ Olha não fica triste por talvez voce se separar de suas amigas,elas vao continuar sendo suas amigas mesmo estando longe e hoje tem a tecnologia e voces podem conversar sempre e sempre e pense pelo lado bom,talvez a oitava serie sua seja tambem o ano escolar mais incrivel da sua vida.
    Sobre tirar fotos eu também tirei váaaaaaaarias,mas ficaram com as meninas que tinham as cameras,enfim…nao tenho todas comigo.
    As suas ficaram lindas,principalmente a do cabelo.♥
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    • Caaarool, meu blog vai fazer um ano e esse foi o comentário mais bonito que já teve aqui! Sério mesmo! Vou tentar não ficar triste.
      Beijos!

  2. Aaaah eu ainda estou tendo aulas, minhas provas começam na próxima semana depois dessa agora que vai chegar, e já estou com uma certa saudades do povo da minha sala, o mais engraçado é que não queremos estudar no meio do ano e quando chega no final eu particularmente quero que volte tudooo! hahahaha, amei as fotos, e achei super legal a ideia da antepenúltima!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br