Resenha: Duas Verdades e uma Mentira

O primeiro livro que li em 2015 foi esse! Ele faz parte da série The Lying Game (que também é uma série de TV, que inclusive eu super recomendo) que é composta por três livros.
Nome do Livro: Duas verdades e uma mentira (two truths and a lie)
Série: The Lying Game (O jogo das Mentiras) – 3 livro da coleção
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco

Sinopse

Dois meses antes de minha morte, o irmão de minha melhor amiga desapareceu. Não faço ideia do paradeiro de Thayer nem por que ele se foi, mas sei que a culpa foi minha. Fiz muitas coisas horríveis quando estava viva, coisas capazes de despertar ódio nas pessoas, talvez até a ponto de quererem me matar.

Desesperada para descobrir o mistério de minha morte, minha irmã gêmea perdida, Emma, está se passando por mim e desvendando os muitos enigmas que deixei pra trás: meu diário cheio de mensagens confusas, minha caótica vida amorosa e os trotes perigosos do Jogo da Mentira. Ela descobriu os segredos mais sombrios de minhas amigas, mas não teve a chance de vasculhar o passado de Thayer…até agora.

De repente, Thayer volta, e Emma precisa agir depressa para descobrir se ele quer vingança… ou se já conseguiu o que queria.

Esse livro é estilo Paula Pimenta: a história tá louca aí você acha que tudo vai se arrumar e as coisas pioram mais. Adoro esse tipo de história!
Principalmente porque ela não termina totalmente…acho que já falei demais!
Vale super a pena ler e assistir a série.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Resenha: Duas Verdades e uma Mentira

  1. Quero todos livros já! Acompanho a série e sou louco pra ter os livros 🙁
    Adorei o banner do seu blog, coisa mais linda! ♥

    cupcakeleitor.blogspot.com