Dicas de Apps: Jogos

Hey! Hoje eu trouxe dicas de quatro joguinhos para celular super legais, para de tirarem do tédio!

1 – Candy Crush Soda Saga

Quem não conhece esse joguinho? Na verdade, ele é uma nova versão do Candy Crush. É bem legal completar as missões apenas fazendo combinações de doces. Você pode conectar o jogo com o facebook e comparar a sua pontuação com a dos seus amigos, também pode enviar/receber vidas. Só não vai ficar viciado, tá?

2 – Charades

Este joguinho é muito legal! É tipo jogo de mímica. Nele existem várias categorias tipo:  música, filmes da disney, programas de TV, etc. 
Uma pessoa fica segurando o celular na testa, suponhamos que a categoria escolhida foi música. Aparecerá o nome de uma música na tela e as outras pessoas terão que cantarolar (tipo ficar fazendo “la la la” só que no ritmo da música) até que a pessoa que está segurando o celular descubra que música é. Se acertar, move o celular para baixo, se errar/não souber, move o celular para cima.
As coisas que as pessoas devem fazer variam de acordo com a categoria. Exemplo: se a categoria é “ações” apareceram coisas do tipo “andando de skate”, então terá que ser feita uma mímica disso. Já no caso de nomes de filmes, personagens, etc., é só ir dando dicas.
É bem legal né? O único problema é que o jogo é em inglês e isso dificulta um pouco, mas mesmo assim é super divertido!

3 – 94%

Esse jogo é para passar o tempo mesmo. Nele aparecem frases ou fotos onde você deve colocar palavras relacionadas até acertar 94% das respostas. 

4 – Just Dance Now

Deixei o melhor pro final, claro! Eu sempre quis ter o Just Dance em casa, mas não tenho o querido X-Box. Você também? Então aí está a solução!
Você baixa o Just Dance Now no seu celular, quando for jogar entra no site www.justdancenow.com/, assim que você entrar aparecerá um código que você colocará no celular e a partir disso o celular vira o seu controle. Vou escolhe a música e fica segurando o celular na mão direita, aí é só dançar! O jogo disponibiliza de três a quatro músicas gratuitas por dia, caso você queira mais, deverá virar um jogador VIP (creio que deva pagar alguma quantia). O mais legal do jogo é que o número de jogadores é ilimitado e o espaço também. Além de se divertir você já perde uns quilinhos! Hahaha!
Gostou de alguns desses jogos? ♥ Quais são os jogos do seu celular?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Dicas de Apps: Jogos

  1. Eu já vi esse Charades várias vezes no curso que eu trabalho, mas não sabia o nome! Acho super maneiro. Achei incrível o do Just Dance também! Adoro jogos de dança, vou baixá-lo hahaha
    Sofro constantemente com a falta de memória no meu celular, motivo pelo qual apaguei o único jogo que já tive, Minion Rush. Liberarei memória pro Just Dance com certeza haha!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    • Minion Rush é bem legal, mas toda vez que eu entrava ele demorava muuito pra carregar e como é basicamente igual ao Subway Surfers, prefiro o Subway Surfers hahahah! Libera sim pois para o Just Dance vale a pena!