TAG: Conhecendo o blog

A linda da Thami do blog Like Paradise (gente, esse blog é um amor, visitem) me indicou. E como eu nem gosto de TAGS…óbvio que vou responder! Haha!

1. Como escolheu o nome do blog?
Quando eu decidi criar um blog, não tinha um nome definido, mas isso não foi um empecilho para que eu criasse o blog, primeiro dei o nome de Blog da Viik, mas isso foi só pra não deixar o blog sem nome, eu já tinha vontade de trocar por um nome mais original já que hoje em dia se vê muito Blog de Fulano por aí. Eu passei bastante tempo pensando em como seria o nome e decidi que teria que ser de algo que eu gosto, logo pensei na pipoca, mas só pipoca seria estranho, então complementei com “cheiro de” já que sinto de longe Cheiro de Pipoca.


2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Só não é 24 horas porque uma parte do dia eu durmo, mas sempre estou pensando em coisas pro blog.

3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Com esse blog não (sim, já tive outros blogs, mas para saber disso pula lá pra questão 9), e espero que continue assim.

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Geralmente leio outros blogs e preparo posts para o meu. Quanto as redes sociais, prefiro usar pelo celular.

5. Pretende mudar algo no blog?
Claro que quero um layout próprio, mas ainda não vai dar :/ Além disso pretendo voltar com os vídeos, ainda estou meio indecisa em relação a isso.

6. Quantos livros você lê por mês?
Isso depende de muitas coisas, desde o tamanho do livro até o tempo que eu tenho para ler.

7. Quantos blogs você visita por dia?
Sem falta, são dois. Quando tenho bastante tempo visito uns 20 ou até mais.

8. Qual blog você visita todo o dia?
Sernaiotto Primeira à Esquerda (são os dois blogs da questão acima).

9. Quanto tempo está na blogosfera?
Como eu falei lá na questão 3, já tive outros blogs. Acho que antes desse tive dois. Desisti do primeiro porque fiz em um site bem estranho e só vinham comentários ofensivos e de pessoas em anônimo. O segundo eu simplesmente criei mas não tinha conteúdo então também o abandonei.
Com o CDP eu peguei firme e pretendo manter esse blog “em pé” por toda a vida, ele foi criado dia  16/12/2013, há 1 ano, 6 meses e 8 dias atrás. Então, oficialmente, eu estou há 1 ano e meio na blogosfera.

10. Você se inspira em outros blogs?
Claro! Afinal, sempre temos algumas inspirações. Alguns bem legais que eu gosto e me serviram/servem como inspiração são:

Agora, o certo era que eu indicasse 10 blogs, mas como vocês sabem, eu não indico, pois sempre tem alguém que não participa e tals, então fique a vontade para responder se quiser e não esquece de deixar o link nos comentários!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “TAG: Conhecendo o blog

  1. Caramba, eu nunca tinha entrado no seu blog pelo pc, só por cel, é lindo de morrer! Estou seguindo *-* Adorei a tag, já fui marcada mas morro de preguiça de responder, vou criar vergonha na cara e fazer.
    Bjssss <3